Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Marketing

Empresa do ramo farmacêutico contrata para seu quadro de funcionários, Auxiliar de Marketing, para atuação na Barra da Tijuca / RJ.**Requisitos**:- Ensino Su...


Desde Winner Rh - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

115390 - Analista Experiencia Colab Ii - Centro/Rj

Experiência Profissional AnteriorExperiência com atuação em criação de Identidade visual, projetos gráficos de publicações, diagramação e finalização de arqu...


Desde Firjan - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Estagiário(A) De Marketing

A **VEM Conveniência** é uma empresa investida pela **VIBRA **energia e opera de forma independente. Atuamos na gestão de negócios de conveniência e proximid...


Desde Vem Conveniência - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Analista De Marketing Júnior - Tratum

**Missão do Cargo**: Estamos em busca de um Analista de Marketing Júnior para integrar nossa equipe e colaborar no desenvolvimento e execução de estratégias ...


Desde Desenvolvimento Integral Hightalentgang - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Media Management & Monitoring - Executive Manager

Media Management & Monitoring - Executive Manager
Empresa:

Tim S/A



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

**Id da vaga**:22626**Cargo**:Media Management & Monitoring - Executive Manager (vaga afirmativa para pessoas negras)**Diretoria**:Chief Revenue Officer**Breakdown**:Advertising, Media & Brand Management**UO**:Media Intelligence**Regional**: TIM SA Headquarter**Estado**:RIO DE JANEIRO**Cidade**:RIO DE JANEIRO**Breve descrição de perfil**: Responsável pela estratégia de mídia da marca em âmbito nacional e regional, de forma completa desde o planejamento, execução, acompanhamento até geração de aprendizado das campanhas publicitárias que incentivam o conhecimento, consideração e interesse de compra. Responsável ainda pela gestão dos KPIS dos veículos, SVAs, negociações e cartas acordos dos parceiros.**Principais atividades**:- Realizar a gestão integrada de mídia da TIM Brasil (B2B e B2C) considerando interface com agências de publicidade e áreas negócio da empresa;- Desenvolver a estratégia de mídia da companhia suportando o planejamento de comunicação e marketing, os desafios de marca e reputação em âmbito nacional e regional;- Desenvolver o planejamento anual de mídia integrado atendendo às áreas de negócios em conformidade com a estratégia corporativa;- Definir o plano tático, tanto nacional quanto regional, visando os objetivos de negócio, maximizando as entregas e a otimização de custos;- Coordenar ações em conjunto com necessidades regionais, trabalhando de forma integrada entre os canais e identificando novas oportunidades e sinergia entre as iniciativas;- Manter o processo de aprendizado constante do comportamento de consumo de conteúdos, comportamento humano e novas tecnologias que influenciam as decisões estratégicas, além de disseminar esses conteúdos junto ao time e áreas parceiras;- Liderar grandes negociações de mídia com veículos de comunicação e plataformas de mídia junto com a agência de publicidade e avaliação de todas as demais sempre orientada pela busca dos melhores resultados para TIM;- Acompanhar resultados e pós-vendas de campanhas para gerar aprendizado do comportamento de consumo e atuar sobre oportunidades imediatas de alavancar os resultados;- Efetuar contato com o mercado de mídia e plataformas de gestão de dados para desenvolvimento de novos projetos, oportunidades e inovações eficientes de mídia;- Garantir junto às agências e fornecedores as melhores negociações e qualidade dos espaços de mídia para a TIM conduzindo e estruturando nossas necessidades, bom relacionamento e potencial de investimento;- Assegurar a execução dos planos de mídia por meio da construção e auditoria constante da rotina de planejamento, aprovações, autorizações, comprovações de veiculação, faturamento e resultados de cada campanha envolvendo time TIM, agência e veículos;- Gerir e desenvolver o time de Mídia disseminando as boas práticas estratégicas e operacionais, buscando a evolução da disciplina e trazendo inovação e novas práticas;- Representar a Mídia da TIM junto aos veículos de comunicação e entidades de classe.**Conhecimentos, experiências e formação**:- Experiência em áreas de comunicação e marketing;- Experiência com gestão de mídia;- Conhecimento das disciplinas de marketing, comunicação e ecossistemas de mídia (on e off);- Project Management;- Pacote Office;- Formação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Media Management & Monitoring - Executive Manager
Empresa:

Tim S/A



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-06-08T01:00:23.458Z