Como Líder Especialista CX e Negócios Sênior, sua missão será gerir pessoas e sua performance, pensando no desenvolvimento de seus liderados (Líderes Especialistas e Especialistas de Atendimento), analisando e pensando em melhorias constantes para os indicadores operacionais e estratégicos da sua operação e sempre ser a referência técnica voltada à geração de negócios e comportamental para nossos Líderes Especialistas. Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar. Responsabilidades e atribuições: - Fazer a Gestão do time de Líderes Especialistas de Atendimento e Negócios, pensando no desenvolvimento das pessoas, tendo uma gestão de alta performance; - Ser a referência técnica em todas as dúvidas sobre produtos, serviços financeiros e técnicas de geração de negócios/Experiência do cliente e melhorias continuas, focada no atingimento de KPI´s e satisfação do cliente; - Entender os GAPs técnicos do seu time através de análises de resultados e definir estratégias com sua Liderança Executiva e áreas de Apoio; - Acompanhar os KPIs de indicadores como TMO, Aderência, Tempo Logado, FCR e Nível de serviço de seu grupo; - Acompanhar os indicadores de qualidade como BACEN, Pesquisa de URA e NPS; - Atuar de forma ativa no engajamento de seus liderados, para que todos mantenham o foco em seus objetivos e do negócio; - Assegurar que o seu time entenda as metas propostas para cada momento e o papel de cada no atingimento destes resultados; - Conectar o seu time a estratégia da empresa, garantindo que todas as pessoas estejam alinhadas com o propósito e objetivos da SX Negócios; - Pensar constantemente em melhorias e ações que impactam positivamente os KPI's operacionais e de negócios da SX; - Proporcionar a melhor experiência de atendimento para nossos clientes, compartilhando melhores práticas de mercado com seus liderados, - Apresentação de resultados semanais para alta liderança analise diária de performance com liderados imediatos através de agendas recorrentes com insumos operacionais. Requisitos e qualificações: Para esta oportunidade, é necessário que você tenha: - Ensino Superior Completo; - Ter domínio sobre estratégias de Negociação; - Ter atuando como liderança de equipe de alta performance; - Perfil focando em resultados e no engajamento de seus liderados; - Será um diferencial ter conhecimento de Produtos e Serviços do mercado financeiro; - Tenha disponibilidade de horário; - Conhecimento intermediário em Excel; - Atuar presencialmente no site do Rio de Janeiro. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Coordenador