Líder De Time, Amazon Logistics

Líder De Time, Amazon Logistics
Empresa:

Amazon


Detalhes da Vaga

Você quer trabalhar duro, se divertir e fazer história? Se sim, a Amazon pode ser a escolha de carreira certa para você. Nossas equipes de logística estão mudando a maneira como interagimos com clientes em todo o mundo todos os dias e resolvendo alguns dos maiores desafios logísticos enfrentados não apenas pela Amazon, mas também por toda a indústria.
As equipes de transporte da Amazon trabalham para garantir a entrega de pacotes para clientes em todo o mundo. Sejam itens grandes ou pequenos, encontramos soluções para garantir que estamos cumprindo nossa promessa para os clientes.
A equipe da Amazon Logística está em busca de um(a) Líder de Time para se juntar à equipe da AMZL Brasil em nossa Delivery Station de Canoas - RS.


Key job responsibilities
Como líder de equipe, você supervisionará uma de nossas estações de entrega, fornecendo liderança aos associados e gerenciando o desempenho dos principais indicadores – Key Performance Indicators (KPIs). Você assumirá muitas funções e trabalhará em um ambiente altamente colaborativo que é mais próximo de uma start-up do que uma grande empresa. A atitude adotada é que nenhuma ideia é uma má ideia e as melhores ideias são aquelas que devem ser testadas e experimentadas. Você precisará prosperar e entregar resultados em um ambiente ambíguo, rápido e dinâmico. A função envolve:

- Estar presencialmente na estação de entrega. Amazon lidera operações 24-7, e portanto, trabalhar em diferentes turnos será parte dessa função, incluindo finais de semana e feriados.
- Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de segurança em sua área de trabalho.
- Liderar e treinar os associados para entregar o melhor serviço aos nossos clientes.
- Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com as diretrizes de segurança e qualidade.
- Fornecimento contínuo de informações críticas relacionadas ao turno aos operadores.
- Envolver-se com funções de suporte e/ou outros departamentos para abordar problemas ou necessidades comuns de indicadores de desempenho, por exemplo, processos de readiness, 5S, segurança, treinamento.
- Monitoramento do andamento das rotas, atuando de forma proativa para identificar e corrigir desvios e adequar, com foco na superação da expectativa do cliente e no gerenciamento dos custos de operação.
- Condução de reuniões, atribuição de funções e - trabalhar com KPIs como despacho pontual, sucesso na entrega no primeiro dia (On Time Dispatch, First Day Delivery Success) e aprimoramento do atendimento ao cliente.
- Ficar obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes rapidamente para impulsionar as melhorias.
- Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal.
- Fornecer suporte diário durante o lançamento / implementação de sistemas / processos mais novos e coletar feedback.
- Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir as operações normais do dia a dia.
- Garantir que os associados tenham ferramentas adequadas para realizar o trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando necessário.
- Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.

We are open to hiring candidates to work out of one of the following locations:

Nova Santa Rita, RS, BRA
BASIC QUALIFICATIONSPREFERRED QUALIFICATIONS Posted: April 29, 2024 (Updated 40 minutes ago)
Posted: May 6, 2024 (Updated about 2 hours ago)
Posted: May 6, 2024 (Updated about 2 hours ago)
Posted: May 6, 2024 (Updated about 2 hours ago)
Posted: May 3, 2024 (Updated about 3 hours ago)
Amazon is committed to a diverse and inclusive workplace. Amazon is an equal opportunity employer and does not discriminate on the basis of race, national origin, gender, gender identity, sexual orientation, protected veteran status, disability, age, or other legally protected status.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Time, Amazon Logistics
Empresa:

Amazon


Supervisor De Campo – Eficiência Energética – Canoas – Rs

. A Combinar Requisitos: – Deverá ter disponibilidade para viagens, tendo como perfil desejável o bom relacionamento com a comunidade e ter familiaridade com...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Supervisor De Vendas À Serviço Da Operadora Claro - Santa Rosa

Empresa do ramo telefonia busca profissional da área comercial para supervisionar/vendedor de vendas de serviço da operadora claro em lojas do grande Varejo....


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Supervisor Operacional

Supervisiona equipe nas operações de produção e logística, controla as operações, recebimento, armazenamento e distribuição de mercadorias. Acompanha desempe...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Gerente Comercial – Canela – Rs

Atribuições: Realizar o atendimento aos clientes, fazer negociações, fechar a venda, atuar no caixa, lançar os pedidos no sistema, agendar o serviço com os t...


Desde Posta Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-05-23T09:35:24.795Z