Líder De Suporte Ágil

Líder De Suporte Ágil
Empresa:

Totvs



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Nossa tecnologia dita o ritmo do mercado. Afinal, 25% do PIB brasileiro passa pelos softwares presentes em mais de 40 mil empresas clientes da TOTVS. Para que isso aconteça precisamos ser ágeis, pois as coisas aqui acontecem em uma velocidade acima da média. No nosso dia-dia, aprendemos muito e muito rápido, em um ambiente leve, divertido e desafiador. Nosso time de tecnologia tem a ousadia para colocar todo esse aprendizado e conhecimento em prática. Assim, transformando todos os setores da economia por meio da tecnologia. Topa esse desafio? #ouseetransforme e #sejaTOTVER O QUE VOCÊ VAI FAZER: Garantir a qualidade dos atendimentos ao cliente, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos e externos; ? Priorização de cenário de múltiplas demandas direcionando para os analistas da equipe; ? Escuta ativa em busca da melhor solução para o cliente; ? Identificar melhorias nos processos/metodologias garantindo a correta utilização dos padrões e procedimentos da área; ? Manter relacionamento com o cliente para melhoria do NPS e não ocorrência de Churn, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls; ? Atrair, desenvolver e inspirar os TOTVERS, dedicando tempo de qualidade ao seu time; ? Alinhar e comunicar a estratégia e metas da TOTVS para sua equipe de trabalho, assegurando que sejam compreendidas por todos; ? Apoiar a liderança na administração dos custos das células de atendimento sob a sua gestão: administração de terceiros, transferência de custo (negociação entre área envolvida), despesas de folha de pagamento e viagens, mantendo os custos dentro do orçamento da área; ? Elaboração de estratégia com a equipe para alcançar os indicadores do cliente; ? Participação da Daily, Planning e Review com o time para controle da demanda e planos de ações necessários; O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Boa comunicação Relacionamento interpessoal Experiência com gestão de pessoas Gerenciamento de crises INFORMAÇÕES ADICIONAIS Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média. A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados. E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de cada cliente. Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma. Dito isso, oferecemos: ? Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER; ? Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; ? Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS; ? Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria... ? Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito; ? Plano de saúde e odontológico; ? Vale refeição e / ou alimentação; ? Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô; ? Licença maternidade e paternidade estendida; ? Espaço de lactário; ? Bicicletário; ? Vestiário; ? Seguro de vida; ? Auxílio creche; ? Previdência privada; ? Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar; ? Gympass. Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc. #Ouseetransforme #sejaTOTVER


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Suporte Ágil
Empresa:

Totvs



Função de trabalho:

Gerenciamento

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