Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário(A) De Gestão De Processos

Somos a maior indústria de tintas brasileira, nossa gente é feita de cores, por isso colorir é a nossa paixão.Nosso maior talento é despertar emoções e trans...


Desde Grupo Iquine - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Encarregado De Estacionamento

Gestão de equipe; Controles administrativos e financeiros; Elaboração de relatórios mensais para auditoria; Emissão de Notas Fiscais e envio de lotes de RPS;...


Desde Posta Vagas - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Gerente De Operações

PRINCIPAIS ATIVIDADES:   1.      Liderar as seguintes equipes de operações do empreendimento: Arquitetura/ Obras, Brigada de Incêndio, Estacionamento, Manute...


Desde Plaza Casa Forte - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Gerente De Operações

PRINCIPAIS ATIVIDADES:1. Liderar as seguintes equipes de operações do empreendimento: Arquitetura/ Obras, Brigada de Incêndio, Estacionamento, Manutenção, Al...


Desde Plaza Casa Forte - Pernambuco

Publicado 10 days ago

Líder De Gestão Em Clientes

Líder De Gestão Em Clientes
Empresa:

Line Fibra


Detalhes da Vaga

Estamos à procura de uma pessoa LÍDER DE GESTÃO DE CLIENTES para levar conexão com inovação, rapidez, excelência e responsabilidade. Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca melhoria contínua em tudo que faz, a Line Fibra é o seu lugar! Responsabilidades e Atribuições:Verificar se as equipes estão com todos os materiais e/ou equipamentos necessários ao início de atividades; Acompanhar a produtividade e a qualidade dos procedimentos executados pelas equipes de gestão de clientes.Acompanhar e monitorar o desempenho diário das equipes de gestão de clientes.Acompanhar os processos do pós vendas e/ou rentabilização ou renovação e fidelização de base de clientes.Garantir que os documentos estejam disponíveis e atualizados para as equipes de gestão de clientes.Acompanhar ordem de serviço Solucionar pendências e encerrar cadastros; Influenciar, orientar e motivar para atingir resultados.Replicar conhecimento, desenvolvendo material sobre serviços e atendimento ao cliente.Controle administrativo horários, turmas, bancos de horas, ausências, plantões, entre outros.Qualificações-Técnicas de atendimento ao cliente-Matemática BásicaEnsino médio completou ou graduação cursando em administração, gestão comercial ou gestão de projetos.Informações adicionais:Na Line fibra você vai encontrar: Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas.Eventos e dinâmicas internar que abordam temas diversos.Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional.Auxiliar saúdeAlimentaçãoBolsa/Salário compatível com o mercado


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Gestão Em Clientes
Empresa:

Line Fibra


Built at: 2024-06-07T21:40:53.013Z