Líder De Atendimento | Goiânia

Líder De Atendimento | Goiânia
Empresa:

Granado - Desde 1870



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável. São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo. Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência.  Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade. Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade.  Acreditamos que o clássico não precisa ser antigo. Usamos cores vivas, fragrâncias atuais e ingredientes modernos em nossos produtos.  Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador. Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente.  Excelência, legado e números expressivos resultam de equipes qualificadas, orgulhosas e apaixonadas pela nossa empresa, que, por sua vez, cuida e acolhe sem distinção.  Diariamente, somos convidados a escrever novos capítulos dessa trajetória de sucesso! Vamos juntos!  /n Ensino Médio Completo Desejável Formação Superior Mínimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares. Se identificar com o mercado de Varejo Pró-atividade; Comunicação; Flexibilidade; Capacidade de estabelecer e manter bom relacionamento interpessoal; Foco no Cliente; Espírito de Liderança; Foco em Resultado. /n Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; Acompanhar as operações e os resultados da equipe; Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados; Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções; Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos; Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias; Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;  Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja; Realizar fechamento do caixa e da loja.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento | Goiânia
Empresa:

Granado - Desde 1870



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista - Serviços Suplementares

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranqu...


Desde Trabalhe Conosco Unimed Goiânia - Goiás

Publicado 10 days ago

Recepcionista - Marista - Go

** ATENÇÃO CANDIDATO ** FAVOR ENCAMINHAR SEU CURRÍCULO PARA ****** Descrição da Vaga Simpatia e cordialidade são essenciais. Requisitos: - Ensino médio compl...


Desde Bodytech Company - Goiás

Publicado 10 days ago

Agente Atendimento I - Gyn3

Somos uma das maiores empresas no segmento de locação de veículos e terceirização de frotas. Temos uma plataforma de soluções completas , desde veículos leve...


Desde Unidas - Goiás

Publicado 10 days ago

Porteiro

JOB DESCRIPTIONBuscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas....


Desde Telemont - Goiás

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-05-23T21:23:39.063Z