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Líder De Atendimento

Líder De Atendimento
Empresa:

Uninassau


Detalhes da Vaga

**Líder de Atendimento****DESCRIÇÃO DA VAGA**:Realizar o atendimento ao aluno, buscando solucionar as questões apresentadas, com o máximo de agilidade, presteza e eficiência.**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:- Liderar a execução das atividades operacionais e projetos relacionados ao atendimento presencial aos alunos de sua Unidade e da Central de Vestibular;- Orientar a equipe na execução das atividades, monitorar o status das tarefas cotidianas e realizar atendimentos mais complexos, quando necessário;- Liderar a equipe e motivar para atendimento dos ANS estabelecidos;- Manter cooperação com as demais áreas da CRA;- Monitorar o nível de satisfação dos clientes, internos e externos, e operacionalizar plano de ação acordado para corrigir eventuais problemas;- Tirar dúvidas dos atendentes quanto a abertura e tratativa das manifestações na ferramenta;- Garantir o padrão de atendimento e processo conforme orientação da mantenedora;- Acompanhar o processo de Recrutamento e Seleção da equipe de atendentes;- Realizar ou multiplicar treinamentos para a melhoria dos serviços.**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:- Superior cursando em Administração, Gestão ou correlatos- Desejável experiência em gestão**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:- Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes)- Universidade Corporativa- Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes)- Day off (folga no mês de aniversário)- Ticket Refeição- Plano de Saúde e Odontológico- Vale Transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento
Empresa:

Uninassau


Built at: 2024-06-17T09:21:09.654Z