Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagio Em Ecommerce

Atendimento ao ClienteAtendimento ao Pós VendaRealizar orçamentosPrestar atendimento aos clientes do siteFazer pedido de vendasEstar cursando ou ter finaliza...


Desde Gasômetro Madeiras - São Paulo

Publicado 20 days ago

Analista De Trade Marketing

Requisitos obrigatórios: TER TRABALHADO EM AGÊNCIA DE TRADE MARKETING! Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de cont...


Desde Grupo Yes Promocoes - São Paulo

Publicado 20 days ago

Estágio Comunicação

Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nos...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - São Paulo

Publicado 20 days ago

Analista De Marketing De Influência

**Responsabilidades**Você será responsável por planejar e executar campanhas com influenciadores e creator nas diferentes redes sociais;**O que você precisa ...


Desde Arpejo - São Paulo

Publicado 20 days ago

Itom Product Manager | Senior Manager [Tag01]

Itom Product Manager | Senior Manager [Tag01]
Empresa:

Pwc



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Description & SummaryUma carreira em Tecnologia da Informação, nos Serviços Internos da Firma, fornecerá a você a oportunidade de apoiar nossas principais funções de negócios, implantando aplicativos que permitem que nosso pessoal trabalhe com mais eficiência e forneça os mais altos níveis de serviço aos nossos clientes. Nossa equipe de Tecnologia da Informação se concentra em gerenciar o design e a implementação da infraestrutura de tecnologia na PwC, desenvolvendo e aprimorando aplicativos internos e fornecendo ferramentas de tecnologia que ajudam a criar uma vantagem competitiva para a PwC para impulsionar o crescimento estratégico dos negócios.A Equipe de Operações é responsável por atuar como parceiros estratégicos de negócios em TI e outras unidades funcionais, bem como nas linhas de serviço. O foco principal desta equipe é identificar tendências no desempenho de dados qualitativos e quantitativos relacionados às operações de TI e propor soluções/serviços inovadores para a liderança de TI e partes interessadas nos negócios. Experiência necessária:Profissional com grande bagagem profissional e experiência relevante em funções progressivas de gerenciamento de controle de qualidade de operações de TI, melhoria de processos e conformidade. Formação Acadêmica:Superior completo: Bacharelado em Tecnologia da Informação.?Certificações:Certificação em Gerenciamento de Projetos, Certificação ITIL Foundation.Conhecimentos/habilidades preferenciais: Demonstra habilidades íntimas e/ou um histórico comprovado de sucesso como líder de equipe: Amplo conhecimento de produtos para todos os produtos ITOM, incluindo ServiceNow Discovery, ServiceNow Integration Hub ETL e Service Graph Connectors, provisionamento e governança de nuvem, mapeamento de serviços, monitoramento, gerenciamento de eventos e quaisquer ferramentas relacionadas. Demonstrar experiência em comunicações de nível sênior e envolvimento de líderes seniores, habilidades de negociação e capacidade de se comunicar com impacto e confiança; Ajudar a executar as estratégias da PwC; incluindo a promoção de esforços de maturidade de serviço, promoção de valor, gestão de partes interessadas, promoção da adoção e integração, implementação de melhorias de serviços e processos; Apoiar as partes interessadas e os clientes através de lançamentos de produtos e atualizações de plataforma; Desenvolver e manter relações comerciais eficazes em todos os níveis da empresa e em todos os territórios; coordenar e colaborar com uma equipe global diversificada para alcançar resultados; Alinhamento com suporte ao produto, incluindo compartilhamento de conhecimento e amadurecimento do modelo de suporte ao produto; Colaborar com parceiros externos, fornecedores terceirizados e equipes internas conforme necessário para desenvolver e manter adequadamente os produtos próprios;Impulsionar o alinhamento com padrões, práticas e processos tecnológicos estabelecidos; Impulsionar a melhoria contínua e identificar metodologias de melhores práticas, conduzindo análises de desempenho de negócios em relação a medidas funcionais específicas; Demonstrando experiência com implementação da plataforma ServiceNow. Resolver conflitos de forma construtiva; Utilizar ferramentas analíticas para identificar oportunidades para melhorar o desempenho do serviço, a experiência do cliente e comunicar o valor do produto.Idioma:Inglês avançado para conversação.#LI-DNIEducation Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred:Certifications Required SkillsOptional SkillsDesired Languages EnglishTravel RequirementsAvailable for Work Visa Sponsorship?Government Clearance Required?Job Posting End Dateabril 30, 2024


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Itom Product Manager | Senior Manager [Tag01]
Empresa:

Pwc



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-05-30T05:22:40.428Z