Job descriptionO que estamos buscando:
Essa vaga será responsável por a definição da estratégia e diretrizes de atendimento e treinamento dos canais varejo e online a fim de propiciar uma experiência do cliente do jeito que só a natura pode oferecer.
Vaga afirmativa para mulheres negras Main responsibilitiesEsta vaga será responsável pela definição da estratégia e diretrizes de atendimento e treinamento dos canais D2C (direct to consumer), alinhamento com stakeholders, e influência na implantação dos temas nos canais e países. Com atuação global, terá como principais atribuições:
Desenvolvimento de Estratégias de Atendimento que promovam uma experiência do cliente excelente:
• Desenvolver estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a resolução eficaz de problemas, tempos de resposta rápidos e
personalização do serviço.
• Estruturar e lançar experiência de serviços e atendimento criando processos e jornadas nas lojas e online.
• Monitorar constantemente a satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria, fazendo ajustes nas estratégias conforme necessário.
• Analisar métricas de desempenho, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e índice de satisfação do cliente, para identificar tendências
e oportunidades de melhoria.
Estratégia de Treinamento da equipe para um atendimento com padrões natura:
• Projetar e implementar programas de treinamento para a equipe de atendimento ao cliente, abordando habilidades de comunicação, empatia, resolução de problemas e conhecimento do produto.
Identificar oportunidades tecnológicas como suporte à jornada:
• Avaliar e implementar novas tecnologias e ferramentas que possam melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente.
Requirements and skillsO que precisa ter?
• Olhar de Inovação e estratégia.
• Experiência em atendimento ao cliente em varejo e online.
• Experiência em estratégia de treinamento em canais D2C.
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
• Capacidade demonstrada de liderança e proatividade.
• Ótima capacidade de relacionamento interpessoal e capacidade de construção de alianças.
• Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisões.
• Conhecimento prático de ferramentas e tecnologias de atendimento ao cliente.
• Bacharelado em Administração de Empresas, Marketing ou área relacionada (desejável).
O que é desejável?
• Espanhol avançado.
Relacionamento interpessoal, facilidade de se comunicar, gostar de gente, proatividade, inovação, olhar estratégico, conhecimento sobre atendimento, cliente, serviços, treinamento, vontade de construir algo novo, cheio de proposito.
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