Fundada em 1989, somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas na área de gestão empresarial integrada, atuando em diversos estados brasileiros. Acreditamos que a honestidade, agilidade, cordialidade, qualidade, modernidade e compromisso são princípios inalienáveis da empresa onde mantemos um programa permanente de modernização dos sistemas internos de administração, produção e relacionamento com o cliente. Buscamos uma completa padronização dos processos de negócios com a finalidade de atingir a liderança na sua área geográfica de atuação e excelência nos seus produtos e serviços. Possuímos alto nível de especialização em Gestão Empresarial para o varejo. Nossa Missão: Desenvolver soluções tecnológicas inovadoras que elevem a competitividade do negócio, surpreendendo nossos clientes e usuários. Nossos Valores: Nosso comportamento deve refletir os padrões éticos, sendo transparente e construindo relacionamentos baseados na responsabilidade, confiança e respeito; Compromisso com as necessidades dos clientes e parceiros; Buscar a inovação como um diferencial na conquista dos nossos objetivos; Valorizar nossos colaboradores, reconhecendo e recompensando pelos resultados individuais e organizacionais alcançados. /n Requisitos: Experiência com atendimento e relacionamento com clientes; Experiência com operação de sistemas WEB/ERP; Experiência com implantação dos módulos fiscal e contábil; Pacote office; Disponibilidade para viagens. Competências importantes para o cargo: Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Proatividade; Comprometimento; Capacidade analítica. /n 1 – Realizar demonstrações do sistema a clientes novos, quando solicitado pela área comercial. 2 – Executar atividades do projeto de implantação de novos produtos: a. Executar análise de aderência do sistema ao processo do cliente; b. Realizar cadastros e parametrização de regras de negócio dos processos; c. Homologar o sistema a ser implantado junto aos usuários; d. Ministrar treinamento do sistema para os usuários; e. Prestar apoio aos usuários durante a entrada em produção do sistema; f. Transferir a operação do cliente para o setor de relacionamento.