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Hr Business Partner - Central De Atendimento

Hr Business Partner - Central De Atendimento
Empresa:

Rh Grandes Talentos E Desenvolvimento De Carreira



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Vaga – HR Business Partner l Central de Atendimento l Modelo Presencial Missão da área: A área de Recursos Humanos visa impactar de forma positiva todos aqueles conectados à nossa empresa, servindo de modelo no cuidado e desenvolvimento de pessoas, contribuindo com a estratégia da empresa.  Missão do cargo: Responsável pela execução dos processos de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social. Responsabilidades: Recrutamento e seleção - Realizar os processos de recrutamento e seleção pelos quais a empresa está passando, como novas contratações e entrevistas, garantindo que as expectativas do cargo estejam alinhadas com os entrevistados. Capacitação e treinamento - Colaborar ativamente na capacitação e treinamentos dentro (e fora) da empresa. Realizar os programas de onboarding a fim de garantir ao colaborador uma experiência positiva da empresa na sua entrada. Acompanhar os programas de capacitação, cultura, engajamento e carreira. Engajamento e Clima Organizacional - Colaborar para uma prestação de serviço ao colaborador de qualidade, gerando uma experiência positiva em relação à marca empregadora. Mediar conflitos e canalizá-los para a gerência de DHO. Acompanhar as ações de clima organizacional alinhados à metodologia GPTW. Colaborar ativamente para ações de melhoria do clima a fim de obter engajamento e retenção dos funcionários. Performance e Desenvolvimento - Colaborar ativamente para o processo de Avaliação de Desempenho da companhia através da análise de indicadores de desempenho do negócio e das avaliações comportamentais realizadas pelos gestores da companhia. Colaborar para feedbacks entre líderes e liderados. Liderança - Contribuir para o desenvolvimento da Liderança oferecendo ferramentas e programas de treinamento/desenvolvimento para que os gestores tenham repertório amplo de liderança atuante. Responsabilidade Social - Coordenar as ações direcionadas a Responsabilidade Social através do planejamento das ações sociais a serem desenvolvidas ao longo do ano, em parceria com a área de Comunicação Interna. Diversidade e Inclusão - Implementar programas de diversidade e inclusão objetivando fomentar um ambiente inovador e plural. Requisitos: Ensino superior completo em áreas relacionadas a Gestão e Desenvolvimento de Pessoas; Experiência em RH de Central de Atendimento, R&S e treinamento de equipes de telemarketing / atendimento. Experiência prévia na área de DHO envolvendo os subsistemas Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Clima e Cultura, Diversidade e Responsabilidade Social. Preferencialmente ter conhecimento da metodologia GPTW, projetos de carreira e desenvolvimento de pessoas. Benefícios: Remuneração Prevista: 4.000 a 5.500 (CLT) + VR + VT + VA + Assist. Médica + Pacote de benefícios de saúde. Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista) Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Hr Business Partner - Central De Atendimento
Empresa:

Rh Grandes Talentos E Desenvolvimento De Carreira



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-10T16:47:54.616Z