Reportando ao Gerente de Projetos, o/a Head de Mídias Sociais e Conteúdo vai atender key accounts e liderar um time com analistas de mídias sociais, redator, designer e editor de vídeos.Sua função principal é guiar e treinar a equipe para que todas as demandas de conteúdo sejam entregues com qualidade dentro dos prazos estabelecidos.ResponsabilidadesAtender key accounts; Liderar o time de mídias sociais para o desenvolvimento e implementação de estratégias para as mídias sociais dos nossos clientes; Liderar um redator, um designer e um editor de vídeos; Gerenciar serviços prestados por empresas parceiras; Desenvolver estratégias e processos que melhorem a produtividade do time e a qualidade do serviço prestado; Liderar reuniões de apresentação de projeto e de report de resultados.QualificaçõesExperiência comprovada como Head de Mídias Sociais em agências/assessorias de marketing; Fortes habilidades de comunicação, escrita e análise, com a capacidade de interpretar dados e insights para orientar as estratégias de marketing; Conhecimento mínimo de copywriting e landing pages; Experiência em liderar equipes multifuncionais, demonstrando habilidades de gestão de pessoas e resolução de conflitos; Ser extremamente organizado e conseguir trabalhar de forma independente, gerenciando projetos com muitas partes envolvidas; Conhecimento profundo das principais plataformas de mídias sociais, branding e produção de conteúdo.RequisitosFormação em Marketing, Comunicação, Publicidade, ou área relacionada (é desejável); Autodidatas também são bem-vindos na Dmove.BenefíciosRemuneração mensal de R$ 6.200,00 em formato PJ; Premiação anualcom base no desempenho; Oportunidade decrescimento profissional e de se tornar um Equity Partner; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Trabalhar com projetos empolgantes e desafiadores do setor de eventos.