.Sobre a Bip O nosso propósito é provocar transformações significativas desafiando o status quo constantemente. Somos uma consultoria internacional, jovem, fundada na Itália em 2003 com um ecossistema em evolução que proporciona uma transformação significativa devido à sua abordagem personalizada, atitude de criador único e espírito pioneiro em um mundo de constante mudanças. Somos visionários e sonhadores, olhando as coisas por diferentes pontos de vista, almejando descobrir novas metodologias e processos que solucionam a complexidade do mundo atual causando impacto positivo. Com capilaridade global, possuímos mais de 5.000 funcionários, com escritórios em 12 países e em 4 continentes, com projetos correntes em 42 países. No Brasil estamos presentes com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro desde 2010 suportando grandes empresas através de projetos estratégicos e de transformação e atuando principalmente nos setores de Energia, O& G, Utilities, Serviços Financeiros, Telecomunicações, Varejo, Bens de consumo, Serviços e Agronegócios. A melhor maneira de materializar a nossa forma de atuação é através do nosso payoff "HERE TO DARE". Nossos benefícios são flexíveis e você poderá distribuí-los de acordo com suas necessidades e interesses:All Points (Programa de pontos para passagens áreas e hospedagens)Assistência Médica (Adesão Mínima)Assistência OdontológicaSeguro de vida (Adesão Mínima)Meu Pet ClubMobilidade (incluindo opção de combustível)Reembolso Flex (óculos, vacinas, educação e outros)Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (Adesão Mínima)Bem-estar: VT, Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 30 dias, além de um auxílio creche no primeiro ano do bebê.Desenvolvimento e engajamento: Academia BIP com Webinars. Sobre a vaga:Buscamos um Growth Hacker Sênior especializado em canais de mídia paga para se juntar à nossa equipe de Growth Hacking. O candidato ideal é alguém com experiência comprovada em desenvolver e otimizar campanhas de mídia paga para impulsionar o crescimento. Esta posição requer um profundo entendimento de analytics, segmentação de audiência, e uma abordagem criativa para testar e aprender em diferentes canais. Responsabilidades Principais:Implementar e otimizar estratégias de mídia paga em várias plataformas (como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e Tiktok Ads).Dados de campanha para identificar oportunidades de otimização e aumentar a eficiência.Em colaboração com equipes de CRM e Marketing para garantir que as campanhas estejam alinhadas com as metas de crescimento da empresa.Testes A/B e multivariados para entender o impacto das diferentes abordagens nas métricas-chave.Relatórios detalhados e insights sobre o desempenho das campanhas para stakeholders internos. Requisitos: Conhecimento em ferramentas de análise de dados e plataformas de anúncios digitais.Perfil dinâmico, múltiplas tarefas e projetos.Habilidade de comunicação e colaboração com equipes interfuncionais. Atuação híbrida