Nós somos a Conexão Talento, uma consultoria de RH e desenvolvemos soluções completas e customizadas de Recursos Humanos. Conectamos diferentes metodologias que ajudam a criar um RH mais ágil e uma cultura organizacional que as novas gerações amam. Nessa página você vai encontrar diversas VAGAS para diferentes empresas que são nossos clientes. A nossa equipe de recrutadores que faz a gestão dessas oportunidades intermediando você, candidato ou candidata, com a empresa contratante. Por isso, lembre de verificar qual é a empresa que está contratando para a vaga que você está interessado(a), é sempre bom conhecer mais do segmento e da cultura dessa organização. Além disso, por se tratarem de empresas diferentes, cada vaga terá seus próprios benefícios, formatos e locais de trabalho. /n • Formação em Administração, Economia, Finanças ou área relacionada. • Experiência comprovada em gestão de pricing, preferencialmente em um ambiente de varejo alimentar ou indústria similar. • Fortes habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com grandes conjuntos de dados. • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com diversas equipes. • Orientação para resultados e capacidade de tomar decisões estratégicas com base em análises sólidas. • Conhecimento profundo de técnicas de precificação e familiaridade com ferramentas e software de análise de dados. /n • Desenvolver e executar estratégias de precificação para produtos, levando em consideração os objetivos de lucro, as condições de mercado e a análise da concorrência. • Realizar análises de dados e tendências de mercado para identificar oportunidades de precificação e otimizar a rentabilidade. • Colaborar com outras equipes, como marketing, comercial, para alinhar as estratégias de precificação com os objetivos gerais da empresa. • Monitorar o desempenho das estratégias de precificação e fazer ajustes conforme necessário para garantir resultados positivos. • Desenvolver e manter modelos de precificação e ferramentas analíticas para apoiar o processo de tomada de decisão. • Fornecer insights e recomendações baseadas em dados para melhorias contínuas nas estratégias de precificação.