A CantuStore procura por** Gerente UX/UI** em** Itajaí/SC**Responda "sim" ou "não" para as perguntas abaixo e veja o quanto você se identifica com este time de acelerados:Sou realizador?Sou obcecado pelo cliente?Gosto de ser desafiado pelo futuro?Sempre me mantenho atento ao outro?Se você respondeu sim para a maioria das perguntas, queremos você transformando o mercado de pneus com a gente!Inscreva-se! Estamos ansiosos aguardando sua chegada!**Responsabilidades e atribuições**- Desenvolvimento de estratégias de Customer Experience e UX Design- Evolução da experiência do cliente nos diferentes canais da CIA- Centralização e evolução do atendimento ao cliente- Criação de projeto de inovação em Experiência do Cliente- Implementação de métricas de fidelização de clientes (NPS), esforço e satisfação- Gestão estratégica de Pesquisa- Disseminação da cultura centrada no cliente**Requisitos e qualificações**- Capacidade de impulsionar a inovação, melhorar a eficiência operacional, otimizar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento do negócio por meio da implementação de soluções tecnológicas avançadas- Capacidade de mapear a jornada do cliente e identificar pontos problemáticos, atritos e oportunidades de melhoria- Habilidade na identificação e implementação de ferramentas e tecnologias para melhorias de processos, para melhorar as interações com o cliente e a eficiência operacional- Sólida compreensão das tecnologias digitais e das estratégias de implementação e desenvolvimento de experiências digitais contínuas- Compromisso em compreender e atender às necessidades dos clientes, com uma paixão genuína por oferecer experiências digitais excepcionais- Capacidade de pensar criticamente, antecipar tendências futuras (visão de mercado) e desenvolver estratégias inovadoras para manter uma vantagem competitiva- Fortes habilidades interpessoais e de comunicação, com capacidade de inspirar e alinhar equipes especialistas em torno de uma visão de tecnologia compartilhada- Mínimo de 8 a 10 anos de experiência progressiva na transformação digital na área de atendimento ao cliente**Informações adicionais** Horário de trabalho**:Segunda à sexta, horário.**Aqui na CantuStore você terá acesso a esses benefícios**:- Vale alimentação ou refeição;- Restaurante na empresa;- Vale combustível ou transporte;- Plano de saúde;- Plano odontológico;- Crédito Farmácia;- Seguro de vida;- Desconto na compra de produtos;- Inglês in company (conforme política);- Expertires (nossa plataforma de treinamento);- Auxílio educação (conforme política);- Programa "Indique um amigo";- Programa fale comigo (acompanhamento psicológico);- Laboral; PPR (Conforme política - necessário ter pelo menos 6 meses de registro no ano de competência de pagamento do PPR).Somos a plataforma de tecnologia e logística que viabiliza soluções completas em pneus, guiando quem compra e apoiando quem vende.Uma das maiores distribuidoras de pneus do país com presença em 23 estados com mais de 50 filiais e 5 Centros de Distribuição e e-commerce pioneiro do produto. Adoramos um desafio e, claro, velocidade. Planejamos, executamos, corrigimos e fazemos acontecer sem perder tempo. Desafiados pelo futuro, estamos sempre buscando tendências e soluções inovadoras para facilitar a vida do cliente. Afinal, são eles que dão sentido ao nosso negócio.Nosso propósito é abrir caminhos para pessoas e negócios, vendo todo mundo evoluir junto com a gente. Inclusive você!Se você é inquieto e ama desafios e tecnologia como a gente, então aqui é o lugar certo pra começar ou evoluir seu caminho profissional.VamosRealizarOFuturo?