Hard Skills:Formação Superior completa em Administração, Economia, Contábeis ou afins;Conhecimento no Pacote Office;Sólida atuação no Varejo;Sólido conhecimento em indicadores de vendas;Disponibilidade para viajar e ter como base a cidade de Rio de Janeiro.Soft Skills:· Desenvolvimento de pessoas;· Gestão de conflitos;· Pensamento / Capacidade estratégica;· Capacidade Analítica e de Organização.O Gerente regional comercial será responsável por liderar e supervisionar as atividades comerciais da sua regional. Ele gerencia estratégias de vendas, participa do planejamento e orçamento anual e avalia as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. O gerente regional acompanha o desempenho da equipe e indicadores de vendas, e contribui para o planejamento estratégico da empresa, integrando sua equipe com os objetivos da companhia.Atribuições:Planejamento Estratégico: Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas pela empresa na região designada;Gestão de Equipe: Gestão direta da equipe de vendas com 7 (sete) supervisores. Recrutar, treinar, desenvolver e liderar a sua equipe de vendas. Definição de metas individuais, acompanhamento do desempenho e fornecimento de feedback.Monitoramento de Desempenho: Acompanhamento e análise dos resultados de vendas da sua regional.Implementação de Políticas Comerciais: Assegurar que as políticas comerciais da empresa sejam aplicadas corretamente na região.Análise de Mercado: Realizar análises de mercado para identificar oportunidades, ameaças e tendências que possam afetar as operações comerciais na região.Relatórios e Comunicação: Fornece relatórios adequados sobre o desempenho da força de vendas (incluindo plano de treinamento, relatórios mensais qualitativos e quantitativos);Gestão de Orçamento: Gestão do orçamento atribuído à sua regional, garantindo um uso eficiente dos recursos disponíveis.Treinamento e Desenvolvimento: Promover o desenvolvimento contínuo da equipe por meio de treinamentos.Resolução de Conflitos: Lidar com conflitos internos e externos que possam surgir, buscando soluções eficazes para manter um ambiente de trabalho harmonioso