Você pode! Venha trabalhar na WAM Group! Nossa motivação diária é saber que, por meio do nosso trabalho, milhares de famílias espalhadas pelo Brasil poderão construir memórias de férias por toda a vida. Começamos nossa trajetória em 2013, com uma história marcada por grandes desafios, momentos inesquecíveis e infinitos sorrisos estampados nos rostos de colaboradores e clientes. Somos uma empresa que tem como foco transformar a vida das pessoas para MELHOR! Afinal, quem viaja é mais feliz e quem trabalha com sonhos também. Atuamos com determinação para que novas oportunidades se formem e para que o mercado e as pessoas evoluam, possibilitando a realização do sonho da casa de férias para todos. Por que trabalhar na WAM? Ser parte do nosso time significa entrar para uma família com mais de 4 mil pessoas! O nosso ambiente de trabalho é dinâmico, inovador e alegre. Aqui, experiências, aprendizados e inovação acontecem o tempo todo. Por isso, nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, nos diversos segmentos de atuação em que estamos presentes. Desenvolvemos nossos talentos para novas oportunidades de carreira, por meio de treinamentos, programas de qualificação e abertura de seleções internas, promovendo reconhecimento e crescimento profissional para #NossaGente em todo Brasil. Se identificou? Venha fazer parte da #NossaGente você também! Um grupo, vários negócios e uma única missão: multiplicamos experiências por meio do poder do compartilhamento. Comercialização : Oportunidades para times de comercialização de multipropriedades em 26 salas de vendas por todo Brasil! ? Hotelaria: Vagas para encantar pessoas no Privé Hotéis e Parques (GO), Búzios Beach Resort (RJ), Dom Pedro Laguna (CE), Ondas Praia Resort (BA) e Solar Pedra da Ilha (SC). Gestão : Oportunidades na empresa referência no relacionamento com multiproprietários imobiliários. ? Fidelidade : Vagas para a agência de viagens e intercambiadora que atende os multiproprietários WAM. /n Superior completo em Hotelaria, Turismo, Administração ou similar; Pós graduação será considerado diferencial; Experiência em gestão; Gestão de pessoas; Disponibilidade para residir em Porto Seguro. /n Acompanhar a performance do hotel por área, orientando tratativas em conjunto com as chefias responsáveis, observando o nível de satisfação dos hóspedes e condôminos propondo ações de fidelização para melhoria das hospedagens; Organizar e acompanhar serviços de limpeza, conservação e manutenção no hotel, bem como validar nível de qualidade dos produtos e do atendimento de prestadores de serviços; Elaborar indicadores de gestão da operação para acompanhar as rotinas de processos junto às chefias das áreas, atuando como um facilitador entre governança, hospedagem, AB e manutenção; Direcionar as chefias para o dimensionamento das equipes, para elaborar escalas de trabalho e férias, para aplicar treinamentos, assim como definir em conjunto padrões de tempo e qualidade de serviços para a gestão de pessoas; Inteirar-se dos assuntos referentes ao financeiro do hotel, participando da elaboração do orçamento e assembleia anual e acompanhamento do real X orçado de budget definido, para otimizar a entrega de resultados; Analisar e aprovar pedidos de compras diversos para abastecimento do hotel, assegurando suprimentos de produtos e serviços para a operação, acompanhando estoques e custos das áreas.