Missão do cargo:Gerir toda operação relacionada ao atendimento do restaurante, bar , recepção e delivery, garantindo a qualidade no atendimento aos clientes da casa, liderando, desenvolvendo e inspirando suas equipes a atuar de acordo com o seu propósito.Report à Chefe Executiva.Responsabilidades· Conhecer e disseminar no dia a dia o posicionamento gastronômico do restaurante para clientes e funcionários.· Viver, inspirar e conectar pessoas ao propósito do Kabanas.· Realizar pesquisas, propor inovações e atualizações da carta de vinhos e bebidas em geral visando a harmonização com o cardápio do Kabanas.· Gerir reservas, analisando e autorizando exceções de reservas conforme política da empresa.· Planejar compras e manutenção de móveis e utensílios para o salão em conjunto com a área de compras.· Garantir que sejam aplicados os utensílios (copos, taças etc.) compatíveis a cada tipo de produto e/ou serviço pela equipe de atendimento.· Realizar a liberação de pratos respeitando a ordem de comandas em harmonia com o funcionamento do salão.· Realizar cancelamentos de pedidos ou autorizá-los à equipe de Maitres de acordo com as normas da empresa.· Manter uma abordagem positiva e profissional com colegas, clientes e superior imediato.· Realizar reuniões e avaliações periódicas com a equipe no sentido de promover o maior engajamento do time com os objetivos da empresa tais como briefing diário entre outras.Reportar a Chefe Executiva as inovações e ajustes de cardápio sugeridas pelos clientes do Kabanas.· Conhecer e disseminar através da parceria com a Chefia Executiva o conhecimento sobre a proposta de cada prato desenvolvido aos funcionários do salão através de treinamentos, palestras e reforço orientações do dia a dia.· Definir a estrutura da equipe de atendimento e realizar com o apoio da área de RH o planejamento e efetivação do recrutamento e seleção, demissão, treinamentos, escalas de trabalho, fechamento de ponto, programação de férias, validação de horas extras, aplicação de medidas disciplinares e demais temas de gestão e pessoas relacionada às equipes.· Definir diretrizes e garantir a qualidade no atendimento da equipe de salão, bar e recepção.· Zelar pelo patrimônio da empresa realizando o planejamento de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos do salão em conjunto com a área de manutenção.· Desenvolver regras e controles de monitoramento de custos e eliminação de desperdícios, quebras e danos materiais.· Gerir o serviço de entrega do delivery e solucionando problemas existentes assim como trabalhar para o aumento de receita, gerando ações em conjunto com a gestão das áreas pares (financeiro e cozinha).· Zelar pelo padrão de atendimento e postura dentro do salão conduzindo a equipe a obedecer aos padrões de etiqueta e melhores práticas no atendimento personalizado ao cliente.· Garantir o cumprimento dos regulamentos sanitários e as normas de segurança e padrões no atendimento e organização do salão.· Corrigir eventuais problemas ou reclamações de clientes e funcionários através da análise de causas e planos de ação em conjunto com as demais áreas no que couber.Fiscalizar e garantir que os cardápios impressos e digitais estejam sempre atualizados devendo solicitar impressões sempre que necessário ao gerente administrativo financeiro.· Manter uma abordagem positiva e profissional com colegas, clientes e superior imediato.· Contribuir com o desenvolvimento de indicadores de performance do salão, bar e da empresa.· Acompanhar resultados econômico-financeiros e o atingimento das metas da equipe de salão, bar e delivey.· Trabalhar em conjunto com as demais áreas buscando a melhor performance para a empresa e o atingimento das metas corporativas tais como: CMV, EBITDA, Margem de contribuição por produto, entre outros.QualificaçõesConhecimento técnico ou superior na área· Capacidade de identificar e solucionar problemas eficientemente· Habilidade para delegar múltiplas tarefas· Habilidades de comunicação e liderança· Manter-se em dia com tendências da gastronomia e melhores práticasConhecimento prático de vários programas de informática (MS Office, software de gestão de restaurante)· Inglês intermediário e formação como Sommelier com conhecimento atualizado em vinhos será um diferencial.Disponibilidade para residir em GoiâniaRemuneração fixa e variável somando um total na media de 12mil/mês