No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes. Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista. Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis. Missão Buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para nossos clientes. Visão Ser referência no segmento e região de atuação. Valores • Ética • Foco no cliente • Valorização das pessoas • Melhoria contínua • Paixão pelo que faz Para acessar nossas vagas administrativas clique em: https://grupozaragoza.gupy.io/ /n Esperamos que esse profissional traga em suas competências: Foco em economia; Busca contínua com foco na qualidade; Excelentes habilidades em negociação; Ética profissional; Definição e análise de métricas para suporte a tomadas e decisão; Postura proativa; Forte senso de atualização sobre melhores práticas e tecnologias para aprimoramento dos desafios da função e do setor; Agilidade para adaptação a novos contextos e cenários; Responsabilidade social e ecológica; Estabelecimento de prioridades e; Fortes habilidade de liderança. Ensino Superior Completo Experiência no segmento de varejo Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região de Taubaté / SP /n Definir os padrões para as negociações de acordo com as normas da empresa visando a aquisição de serviços com preços atrativos, prazos e condições competitivas; Escolher fornecedores, avaliá-los financeiramente, conferindo se estão com suas obrigações legais em dia, tais como impostos, salários, etc. Realizar o pipeline de desenvolvimento de novos fornecedores para atender as demandas do negócio; Entender o serviço necessário e estudar sua viabilidade financeira. Após aprová-lo, elaborar um contrato de fornecimento e acordá-lo com o fornecedor; Fazer visitas técnicas a fornecedores e candidatos a fornecedores com a intenção de desenvolver novas alternativas de suprimento e assegurar a continuidade de fornecimento; Criar um histórico de vendas com o novo fornecedor a fim de criar projeções e critérios para avaliá-lo periodicamente; Administrar as datas de pagamento à fornecedores, evitando que as notas tenham vencimentos próximos aos dias de pagamento e adiantamento dos colaboradores, evitando grandes saídas do caixa; Realizar planejamento para alavancar negociações; Adequar os serviços à realidade do mercado e região de negócio; Visitar as lojas para garantir a qualidade dos serviços entregues, desde sua chegada até sua disponibilização para o cliente final; Gerir o cadastro dos serviços e produtos, monitorando-os e utilizando-os como base para definições de preços futuros; Desenvolver e cadastrar novos fornecedores visando diversificar o atendimento, buscando sempre qualidade e redução de custos; Participar na seleção de novos colaboradores, realizar reuniões para avaliação dos trabalhos e motivação, avaliar desempenho e propor cursos ou treinamentos para o desenvolvimento da equipe; Racionalizar o fluxo de procedimentos; Zelar pelo cumprimento das normas internas.