Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder De Lanchonete

Irá atuar em uma lanchonete de uma escola de skate localizada na Zona Oeste de São Paulo.Atividades:Será responsável pelo atendimento aos clientes nas mesas ...


Desde Speedjob - São Paulo

Publicado 11 days ago

Supervisor De Atendimento Retenção

Requisitos para vaga:Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;Monitor...


São Paulo

Publicado 11 days ago

Coordenador De Operações

Gestão da equipe de líderes operacionais.Gestão de KPI's do atendimento.Vivência com operações no segmento outbound de vendas.Gerir e desenvolver pessoasvisa...


São Paulo

Publicado 11 days ago

Gerente De Ti

**Responsabilidades**:Projetos e Desenvolvimento:Garantir a entrega dos Sprints de Desenvolvimento; Aplicar metodologias de otimização de produtividade; Elab...


São Paulo

Publicado 11 days ago

Gerente De Produção

Gerente De Produção
Empresa:

Nort Gestão Empresarial



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa com iniciativa e muita vontade de aprender!
Nosso ambiente é dinâmico e proporciona autonomia na execução das atividades :)
 
O que você precisa ter? ? • Formação superior em Administração ou áreas relacionadas. • Experiência comprovada na gestão de produção; • Coordenação de processos, projetos e pessoas; • Gestão do Negócio; • Gestão de Pessoas; • Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; Sobre as atividades, você irá: ? Gerenciar e organizar as atividades das equipes de atendimento e implantação de novos clientes, definir planejamento de metas e obtenção de resultados, assegurar a qualidade e satisfação no atendimento aos clientes;Gerenciar resultados dos objetivos preestabelecidos para as respectivas áreas áreas;Estudar, propor e disponibilizar recursos técnicos, materiais e de mão de obra para a realização das atividades;Elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho das equipes;Controlar a performance dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados;Planejar e orientar atividades de equipes de atendimento e implantação de clientes, visando suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa;Desenvolver procedimentos, estabelecendo normas e administrando atividades para garantir o acompanhamento eficiente de no serviço prestado aos clientes.Gerenciar a eficácia das solicitações, problemas e necessidades especiais de clientes, trabalhando em conjunto com as demais áreas da organização, estabelecendo normas de qualidade e atuação de atendimento ao cliente administrando campanhas promocionais, propondo e negociando planos de ação, com o intuito de impulsionar resultados e a melhoria do atendimento;Cumprir o planejamento estratégico da empresa, participando de sua elaboração, praticando seus enunciados – missão, negócio, visão, valores e objetivos, a fim de convergir esforços individuais numa só direção e sentido do todo organizacional, viabilizando a concretização dos resultados;Contribuir para a melhoria contínua dos processos, participando ativamente das reuniões de trabalho, treinamentos e projetos de desenvolvimento realizados pela empresa, apresentando sugestões, críticas construtivas, agregando e compartilhando conhecimentos, a fim de elevar os níveis de excelência individual, dos serviços, da organização e da comunidade na qual está inserida;Garantir o cumprimento de cronogramas e execução das atividades planejadas, otimizando recursos disponíveis, compartilhando, buscando e fornecendo subsídios, a fim de maximizar os índices de desempenho e produtividade;Quais são as competências comportamentais que almejamos? ? •  Liderança; • Negociação; • Inovação; • Tomada de Decisão; • Resiliência.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Produção
Empresa:

Nort Gestão Empresarial



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-04-27T09:06:48.959Z