Escolaridade:Ensino superior completo em Economia, Finanças, Administração ou áreas afins; Pós-graduação completa em áreas afins.Estabelecer e gerenciar as políticas, normas e regras institucionais nas práticas de Pricing da empresa. Definir as estratégias e práticas de Pricing, visando a atração e retenção de clientes. Monitorar o mercado, identificando as variações dos preços praticados e estratégias a serem usadas em clientes/público-alvo específicos. Gerir os processos de construção de tabelas de preços dos produtos/serviços oferecidos, considerando questões comerciais, fiscais, tributárias e o impacto dessas na cadeia de negócio, com base na estratégia da empresa. Acompanhar, em conjunto com a área Comercial, a definição e avaliação dos impactos das ações de promoções, validando as estratégias institucionais. Definir os padrões e parâmetros necessários para o desenvolvimento de estudos, métodos de análise e diagnósticos relacionados à Pricing. Assegurar a previsão de cenários do mercado, de modo a ajustar a estratégia de precificação dos produtos/serviços oferecidos. Apresentar os relatórios e resultados de pesquisas dos preços e custos praticados pela concorrência, de modo a fornecer informações técnicas, e participar da tomada de decisão do nível estratégico. Assegurar um crescimento de receita de maneira rentável e sustentável. Atuar na estratégia de preço, investimento comercial e portfólio assegurar foco, controle, reporte, elaboração de planos e liderança do pensamento estratégico. Garantir o crescimento de receita de forma consistente e consciente, tornando a empresa mais preparada para reagir às mudanças do mercado. Participar do desenvolvimento de novos projetos de novos produtos/serviços, garantindo que a área de Pricing atue nos projetos seguindo as estratégias definidas.#J-18808-Ljbffr