A Farmax tem como propósito levar cuidado, bem-estar e beleza para todas as pessoas e é uma das principais indústrias de produtos de cuidado pessoal e beleza no território nacional. Fundada há mais de 40 anos, tem sua Indústria em Divinópolis (MG), com mais de 60 mil metros quadrados e capacidade produtiva de mais de 20 milhões de unidades mensais e de 250 milhões de unidades ao ano.Em profunda expansão, também conta com a potência da Farmax Distribuidora, em Contagem (MG), um hub logístico especializado, e escritórios em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). A Farmax hoje já soma mais de 1 mil colaboradores, localizados em 17 estados mais Distrito Federal, ampliando nossa diversidade e representatividade dentro da companhia, enquanto nos tornamos cada vez mais relevantes em presença nacional e internacional. Acreditamos na diversidade e prezamos pelo respeito nas relações.Por isso, tratamos com transparência e cuidado nossos funcionários, promovendo um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento pessoal e profissional de cada um. A saúde e a segurança da nossa equipe são prioridades.Investimos em treinamentos e melhorias constantes.Nossas ações são ambientalmente responsáveis e contamos com fornecedores que estão alinhados com nosso pensamento: sustentabilidade. Nós somos a Farmax. E diariamente nos inspiramos a levar o cuidado que faz bem para todos os brasileiros e brasileiras.PROPÓSITO: Levar cuidado, bem-estar e beleza para todas as pessoas. VISÃO: Crescer de forma acelerada, sustentável e inovadora, sendo reconhecida pelos consumidores como a melhor escolha no segmento.VALORES: FOCO NO CLIENTE Somos apaixonados pelos nossos clientes e consumidores.INOVAÇÃO E AGILIDADE O futuro se faz hoje. EMPATIA E RESPEITO Incentivamos e fortalecemos nossas relações humanas.COLABORAÇÃO Acreditamos e praticamos a colaboração sempre.ÉTICA E SUSTENTABILIDADE Não negociamos nossos valores e buscamos sucesso responsável e equilibrado ao meio ambiente./n Escolaridade: Ensino superior completo em Economia, Finanças, Administração ou áreas afins; Pós-graduação completa em áreas afins./n Estabelecer e gerenciar as políticas, normas e regras institucionais nas práticas de Pricing da empresa.Definir as estratégias e práticas de Pricing, visando a atração e retenção de clientes.Monitorar o mercado, identificando as variações dos preços praticados e estratégias a serem usadas em clientes/público-alvo específicos.Gerir os processos de construção de tabelas de preços dos produtos/serviços oferecidos, considerando questões comerciais, fiscais, tributárias e o impacto dessas na cadeia de negócio, com base na estratégia da empresa.Acompanhar, em conjunto com a área Comercial, a definição e avaliação dos impactos das ações de promoções, validando as estratégias institucionais.Definir os padrões e parâmetros necessários para o desenvolvimento de estudos, métodos de análise e diagnósticos relacionados à Pricing.Assegurar a previsão de cenários do mercado, de modo a ajustar a estratégia de precificação dos produtos/serviços oferecidos.Apresentar os relatórios e resultados de pesquisas dos preços e custos praticados pela concorrência, de modo a fornecer informações técnicas, e participar da tomada de decisão do nível estratégico.Assegurar um crescimento de receita de maneira rentável e sustentável.Atuar na estratégia de preço, investimento comercial e portfólio assegurar foco, controle, reporte, elaboração de planos e liderança do pensamento estratégico.Garantir o crescimento de receita de forma consistente e consciente, tornando a empresa mais preparada para reagir às mudanças do mercado.Participar do desenvolvimento de novos projetos de novos produtos/serviços, garantindo que a área de Pricing atue nos projetos seguindo as estratégias definidas.