Gerente De Posto De Atendimento - Itajaí

Gerente De Posto De Atendimento - Itajaí
Empresa:

Viacredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Este é o nosso propósito e queremos compartilhá-lo com você.Há 70 anos, fazemos a diferença na vida de mais de 872 mil cooperados, realizando sonhos e contribuindo para o desenvolvimento local.Somos mais de 2,1 mil colaboradores que acreditam no trabalho colaborativo, com ética e transparência.Unimos esforços diariamente para atender a cada cooperado de forma única.Conectado a esse propósito, nosso time faz a Viacredi ser melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Great Place to Work.Junte-se a nós e Faça a diferença!/n Experiência em Instituição Financeira e de Liderança;  Formação em Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Economia ou área afins; Pós-graduação (Cursando ou Concluída) em: Gestão de Pessoas, Negócios, Financeira ou área a fins; CPA 20 ou CEA./n Implantar ações do planejamento estratégico da Cooperativa, com responsabilidade direta sobre sua eficiência e resultado naquilo que afeta a Unidade de Atendimento sob sua gestão; Gerenciar equipes para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e cooperados; Gerir a equipe por meio de orientação e feedback, em busca da evolução e do desenvolvimento contínuo de todos, bem como, entender e aplicar as políticas de Gestão de pessoas na administração da sua equipe; Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades; Aplicar políticas e ferramentas no que tange aos pilares de gestão (de pessoas, negócios, processos e resultados), visando maior produtividade das equipes das Unidades de Atendimento, e controle sobre as operações efetuadas pelos mesmos; Atender presencialmente os cooperados quando solicitado, estreitando a relação com os mesmos, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, visando a satisfação e fidelidade do cooperado; Representar a Cooperativa em visitas externas, junto a órgãos públicos e em negociações com cooperados, sempre que necessário.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Posto De Atendimento - Itajaí
Empresa:

Viacredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Qualidade

Descrição• Acompanhar as verificações oficiais realizadas pelos fiscais da Inspeção Federal;• Identificar, analisar e mapear a execução corretiva para não co...


Desde Aron Consultoria - Santa Catarina

Publicado 21 days ago

Gerente De Loja

Estamos em busca de um(a) Gerente de Loja altamente qualificado(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipe.Se você possui experiência comprovada em lider...


Desde Live! - Santa Catarina

Publicado 21 days ago

Gerente De Cafeteria

Supervisionar todas as operações diárias da cafeteria, incluindo atendimento ao cliente, preparação de alimentos e bebidas, controle de estoque e gestão de e...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Santa Catarina

Publicado 21 days ago

Auxiliar De Gerenciamento De Categorias - Matriz

Venha fazer parte de uma das maiores redes de farmácias do Brasil!Se você busca trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oport...


Desde Clamed Administrativo - Santa Catarina

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-13T01:20:16.651Z