Como Gerente de Operações de Hotelaria de luxo você será responsável por:
Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes de alto padrão, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes/hóspedes, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes;Gerenciar os serviços da Oases: Administração dos prestadores de serviço;Contabilidade; Divisão de despesas entre os sócios;Gerenciar serviços administrativos os quais são inclusos nas mesalidades: Concierg, Clean Service, Psineiro e Jardineiro, Gestão da manutenção preventiva e corretiva, Gestão condominial, Pagamento de contas;Gerenciar os serviço pay per usa da Oases: Chef de cozinha; Monitoria de crianças;Passeios; Compra em mercados; Reserva de restaurantes; Compra de passagens aéreas; Locação de veículos / transfer;Gerenciar a ocupação casas da plataforma Oases, de acordo com a disponibilidade, e orientar a equipe em geral;Conhecer os principais clientes/hóspedes casas da plataforma Oases, garantindo o atendimento de suas necessidades;Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa;Garantir a execução dos processos e procedimentos de controles da suas áreas.Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores;Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços;Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade das áreas. Superior Completo (Turismo e Hotelaria, Administração ou áreas afins). Pós Graduação em Gestão de Negócios Imobiliários, Gestão Financeira;Experiência com procedimentos internos de recepção e reservas voltado ao público de alto padrão – luxo;Conhecimento das interfaces com outras áreas do hotel;Gestão e controle de custos;Inglês (Fluente);Gestão de Pessoas Proatividade;Liderança Organização;Orientação a Resultados Atenção aos detalhes;Negociação Comunicação (verbal, oral e escrita);Tomada de Decisão Discrição;Acuidade;Visão de Negócio;Flexibilidade;Fortes habilidades analíticas;
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