Gerente De Operação | Loja Campo Grande - Cariacica /Es

Gerente De Operação | Loja Campo Grande - Cariacica /Es
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Gerente de Operação | Loja Campo Grande - Cariacica /ESUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas
Gestão operacional da pessoas;Executar processos de RH como Admissão e Demissão;Promover clima e ambiente adequado ao trabalho;Dimensionar equipe e garantir adesão ao planejamento de escala;Treinar e garantir adesão da equipe na capacitação fornecidos pela empresaParticipar ativamente dos treinamentos;Disseminar conhecimento e informação da empresa para a equipe (ex. através das matinais);Gerir estoque e caixa. Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja;Garantir qualidade nas vendas, atendimentos e na execução dos procedimentos;Garantir positivação conforme mapa de PDV, em conjunto com Líder de Visual Merchandising;Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja e pela equipe;Monitorar atendimentos, auxiliar equipe da loja na conversão das vendas;Monitorar TME e SMP. Gerir Fluxo de Clientes no salão de vendas;Garantir a medição correta do SMP, inclusive a execução correta do processo de contingencia;Seguir regras da Anatel. Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;Executar os processos administrativos da sua loja;Abertura e fechamento de loja e caixa SAP;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para encarar os desafios;Ser antenado (a) e conectado (a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverVeja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes
benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas
categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o
5G da Vivo!
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e
poderá ser autêntico. #VemdeVocê
• Ter flexibilidade de horário;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições
de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,
afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui,
temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,
telemedicina, e muito mais!
• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura
que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:
Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade. Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Operação | Loja Campo Grande - Cariacica /Es
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

Requisitos: -Habilidade com vendas, comunicação, relacionamento interpessoal e liderança-Visão estratégica, capacidade de analisar dados para tomar decisões ...


Desde Empório Joaquim - Espírito Santo

Publicado a day ago

Gerente De Loja

Requisitos: -Habilidade com vendas, comunicação, relacionamento interpessoal e liderança-Visão estratégica, capacidade de analisar dados para tomar decisões ...


Desde Empório Joaquim - Espírito Santo

Publicado a day ago

Estatístico- Gestão De Saúde Pl. Em Nova Veneza (Sumaré) - 71410

Área de atuação: TemporáriosLocalização: Sumaré-SPAtribuições: •Relatórios de frequência de utilização de consultas e exames por população inscrita, exames p...


Desde Posta Vagas Brasil - Espírito Santo

Publicado a day ago

Diretor Administrativo

Assegurar cumprimento da missão da empresa através do estabelecimento de estratégias operacionais; políticas de recursos humanos; coordenando gerencias do ba...


Desde Unilider Distribuidora S/A - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-05-14T00:29:24.348Z