Se você busca fazer parte de uma empresa inovadora e comprometida com a segurança, essa oportunidade é para você! Estamos em busca de um(a) Gerente de Relacionamento com o Cliente (monitoramento) para integrar nosso time na New Line Tecnologia em Segurança. Nossa empresa é reconhecida nacionalmente por oferecer soluções de monitoramento de alta tecnologia, focadas em segurança patrimonial. Seus desafios neste cargo: Gerenciar grandes equipes de atendimento ao cliente, garantindo um serviço de excelência e satisfação do cliente; Desenvolver estratégias para melhorar o relacionamento com os clientes, identificando suas necessidades e propondo soluções eficientes; Estabelecer e manter padrões de atendimento de alta qualidade; Monitorar e avaliar a performance da equipe, identificando oportunidades de melhoria e promovendo treinamentos quando necessário; Colaborar com outros departamentos para garantir a eficiência operacional e a satisfação do cliente em todos os pontos de contato. Requisitos: Experiência comprovada em gerenciamento de equipes de relacionamento com o cliente; Fortes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe; Orientação para resultados e foco no cliente; Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e rápida; Conhecimento em tecnologias de segurança será considerado um diferencial. O QUE VOCÊ ENCONTRA NA NEW LINE: Vale Alimentação Sodexo; Auxilio Combustível; Comemoração no seu aniversário; Premiação por desempenho; Gestão presente para alinhar objetivos; Presente aos filhos recém-nascidos; Auxílio Creche; Plano de saúde e odonto sem coparticipação; Plano de Carreira; Gympass; Apoio Pass; Feedback 360; Time participativo, colaborativo e alinhado em objetivos, foco e propósito. Se você se identifica com nosso propósito e está pronto para fazer a diferença na segurança de pessoas e negócios, junte-se à New Line e faça parte dessa missão de proteger e promover a tranquilidade da sociedade!