Quais serão suas atividades? Gerenciar as campanhas para impulsionar iniciativas de brand awareness em parceria com nossos times de marketing;Liderar campanhas em todo o funil de vendas, incluindo geração e captura de demanda, atuando de forma multifuncional com as agências, os times internos, nas diferentes frentes de Marketing, Relações Públicas, Performance Media , Fidelização e outros;Gerenciar e criar estratégias de Loyalty Business para construir as promoções e os planos de precificação, além de acelerar a aquisição de novos clientes, explorando, testando e implantando novos canais e novas soluções de tecnologia;Colaborar com nossos parceiros externos para definir o calendário de comunicações e de campanhas, alavancando conteúdos de alto potencial, e as oportunidades promocionais;Atuar para trazer tendências de mercado do marketing, aproximando o contato com os clientes;Gerenciar a produção de conteúdo para inspirar nossos times criativos e comerciais além dos nossos clientes;Criar o planejamento de marketing anual e garantir a sua execução, mantendo a estratégia e possíveis adaptações;Gerir e tratar as informações recebidas de terceiros da pesquisa de NPS (Net Promoter Score) para melhoria no relacionamento com cliente;Estruturar e comunicar resultados e iniciativas futuras com foco em resultados Acompanhar o trabalho executado pelas empresas terceirizadas de Outbound e consultoria de Vendas.O que você precisa apresentar? Ensino Superior Completo - Comunicação Social/Marketing;Experiência com liderança de times;Experiência com empresas de TI;Experiência com Marketing Digital;Conhecimento em Inbound Marketing;Experiência com Vendas Complexas (Serviço) - B2B.E nossos olhos brilharão se você tiver: Experiência como Gestor de Marketing;Pós-graduação na área de Marketing Digital;Conhecimento em Gestão Mídias Sociais;Inglês Intermediário.Por que é bom demais trabalhar com a gente? =) Estamos em crescimento acelerado, buscando quem queira crescer conosco numa carreira de muito aprendizado e valores fortes;Somo GPTW;Temos um ótimo ambiente de trabalho e esperamos que você contribua nele. Aqui a evolução é constante!Os projetos são desafiadores e você será responsável por ajudar a definir como funcionarão e a fazer isto acontecer;Terá liberdade de criação e opinião com uma equipe integrada;Temos um ambiente colaborativo, com total autonomia e muito mais!Projetos de melhoria para atendimento ao cliente está no nosso DNA! =)Nossa proposta é: Nossa carga horária semanal é de 40 horas;Ajuda home office: R$100,00;Há uma série de outros benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação, investimento em inglês, Gympass, Day Off (no seu aniversário o dia é todo seu para recarregar as baterias!), modelo remoto, dentre outros :DVenha fazer parte do nosso time!!
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