OBJETIVO DA POSIÇÃO: Responsável pela coordenação da área de marketing 360º plano de comunicação e campanhas de marketing institucional. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES • Gestão de Campanhas de Marketing 360º, desde a ideação, execução e acompanhamento dos resultados. • Realizar planejamento estratégico e comunicação para eventos próprios. • Realizar o planejamento estratégico de Marketing Digital para campanhas Próprias e Pharmas. • Responsável pelos resultados e indicadores e KPIs de Marketing 360º • Gestão Orçamentária Marketing 360º • Gestão orçamentária da Academy B2C • Gestão de Growth Performance para Med.IQ Academy (vendas de cursos) • Gestão de pessoas, delegando tarefas e criando um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. REQUISITOS TÉCNICOS Formação acadêmica: • Graduação em Administração de empresas, Marketing e Publicidade e áreas correlatas. Conhecimentos específicos/experiência: • Plataformas Google, Meta, e outras mídias. (Google Analytics, Google Ads, Campaign Manager, Search Console e Optimize, BM da Meta, BM …). • Conhecimentos de CX e UX: jornada e impacto de cada canal de marketing. • Experiência em otimização de campanhas, para implementar e testar estratégias de conversão para aumentar a taxa de aquisição. • Gestão de Dashboards e Reports • Excel avançado • Inglês avançado Soft Skills: • Foco em resultado. Mindset de negócios, estratégia e vendas, orientado ao atingimento de metas. • Habilidade para pensar de forma estratégica e criativa, buscando sempre novas oportunidades para otimizar campanhas. • Capacidade de comunicação escrita e verbal para se comunicar com stakeholders internos e externos, apresentando dados de forma clara e concisa. • Capacidade para identificar e solucionar problemas de forma rápida e eficaz, utilizando dados e análises para embasar suas decisões. • Criatividade • Inovação • Colaborativo e resolutivo • Flexibilidade para se adaptar a mudanças • Resiliência