Gerente De Experiência Do Cliente

Gerente De Experiência Do Cliente
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES: Liderar a equipe de SAC: Definir metas, delegar tarefas, acompanhar o desempenho individual e fornecer feedback construtivo. Criar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo. Gerenciar o orçamento do departamento: Controlar os custos, aprovar despesas e garantir a utilização eficiente dos recursos. Implementar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs): Definir metas, acompanhar os resultados e identificar áreas de melhoria. Gerenciar o relacionamento com os clientes: Responder às solicitações e reclamações dos clientes, solucionar problemas e garantir a satisfação dos clientes. Representar a empresa em fóruns e eventos relacionados ao atendimento ao cliente. Planejamento e Estratégia: Desenvolver e implementar a estratégia de atendimento ao cliente: Definir os objetivos do SAC, os canais de atendimento e os processos de atendimento. Analisar as necessidades dos clientes: Realizar pesquisas de satisfação, identificar os pontos fortes e fracos do atendimento e implementar melhorias. Desenvolver e implementar treinamentos para a equipe de SAC: Garantir que os colaboradores estejam capacitados para atender os clientes de forma eficaz. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas em atendimento ao cliente: Acompanhar as tendências do mercado e implementar novas tecnologias e soluções. REQUISITOS: Graduação em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Marketing ou áreas correlatas; Experiência obrigatória em e-commerce; Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipes de atendimento ao cliente.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Experiência Do Cliente
Empresa:

(Confidencial)


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 9 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 9 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-20T19:49:20.351Z