Superior em Administração, Gestão Comercial, Contabilidade, Marketing ou áreas relacionadas.Experiência com gestão de pessoas.Experiência em gerenciamento de projetos de negócios, tomada de decisão, negociação.Experiência na constante melhoria de analisar métricas e feedback dos clientes para identificar áreas de aprimoramento.Expertise em gerenciamento de relacionamentos com clientes, fechamento de negócios e habilidade para desenvolver relacionamentos de longo prazo.Vivência na definição de estratégias para melhorar a experiência do cliente considerando desde a aquisição até o suporte e pós-venda.Comunicação eficaz e habilidades interpessoais para lidar com os clientes e ser uma ponte de comunicação entre os clientes e a empresa.Disponibilidades para viagens.Diferencial
Experiência na gestão de serviços de tecnologia, incluindo a capacidade de entregar serviços de acordo com os termos acordados nos contratos.Inglês fluente.Esta pessoa será responsável por garantir o sucesso do cliente, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução.
Construção da área de customer sucess;
Definir a estratégia e planejamento da área focado principalmente na estruturação e revisão constante dos processos e fluxos operacionais;Garantir as rotinas com o time, a fim de melhorar performance (interno) e percepção do cliente (externo);Zelar pelo bem-estar da equipe;Monitorar os KPIs, desdobrar os indicadores, direcionar estratégias, mensurar a evolução dos serviços e identificar pontos que precisam ser melhorados;Desenvolvimento de Estratégias: O gerente deve desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência do atendimento e garantir a resolução eficaz de problemas. Isso pode envolver a implementação de tecnologias de suporte, a criação de fluxos de trabalho otimizados e a definição de padrões de atendimento.Gestão de Canais de Comunicação/Atendimento: O gerente deve coordenar e administrar os diferentes canais de comunicação usados para interagir com os clientes, como telefone, e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, entre outros. Isso inclui garantir que os clientes recebam respostas rápidas e precisas, independentemente do canal escolhido.Resgatar clientes identificando quais motivos levaram ao cancelamento e apresentar soluções que resolvam essas questões para impedir o churn, além do crescimento da base de clientes.
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