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Gerente De Customer Success

Gerente De Customer Success
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Superior em Administração, Gestão Comercial, Contabilidade, Marketing ou áreas relacionadas.Experiência com gestão de pessoas.Experiência em gerenciamento de projetos de negócios, tomada de decisão, negociação.Experiência na constante melhoria de analisar métricas e feedback dos clientes para identificar áreas de aprimoramento.Expertise em gerenciamento de relacionamentos com clientes, fechamento de negócios e habilidade para desenvolver relacionamentos de longo prazo.Vivência na definição de estratégias para melhorar a experiência do cliente considerando desde a aquisição até o suporte e pós-venda.Comunicação eficaz e habilidades interpessoais para lidar com os clientes e ser uma ponte de comunicação entre os clientes e a empresa.Disponibilidades para viagens.Diferencial
Experiência na gestão de serviços de tecnologia, incluindo a capacidade de entregar serviços de acordo com os termos acordados nos contratos.Inglês fluente.Esta pessoa será responsável por garantir o sucesso do cliente, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução.
Construção da área de customer sucess;
Definir a estratégia e planejamento da área focado principalmente na estruturação e revisão constante dos processos e fluxos operacionais;Garantir as rotinas com o time, a fim de melhorar performance (interno) e percepção do cliente (externo);Zelar pelo bem-estar da equipe;Monitorar os KPIs, desdobrar os indicadores, direcionar estratégias, mensurar a evolução dos serviços e identificar pontos que precisam ser melhorados;Desenvolvimento de Estratégias: O gerente deve desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência do atendimento e garantir a resolução eficaz de problemas. Isso pode envolver a implementação de tecnologias de suporte, a criação de fluxos de trabalho otimizados e a definição de padrões de atendimento.Gestão de Canais de Comunicação/Atendimento: O gerente deve coordenar e administrar os diferentes canais de comunicação usados para interagir com os clientes, como telefone, e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, entre outros. Isso inclui garantir que os clientes recebam respostas rápidas e precisas, independentemente do canal escolhido.Resgatar clientes identificando quais motivos levaram ao cancelamento e apresentar soluções que resolvam essas questões para impedir o churn, além do crescimento da base de clientes.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Customer Success
Empresa:

Netvagas



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-08T06:14:26.927Z