Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há 34 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também. EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD! Conheça nossos benefícios: Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed; Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; Vale transporte; Gympass Auster Convênio farmácia; Convênio faculdades; Plataforma de Educação Corporativa; Kit Bem-vindo ao mundo bebê. Plataforma Moodar /n Experiência com vendas de software e tecnologia; Excelente comunicação e relacionamento interpessoal; Alta capacidade de negociação; Orientação para resultados; Experiência na área de atendimento ao cliente. Gestão de Carteira. /n · Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o negócio do cliente (internos e externos); · Registrar e encaminhar internamente as solicitações /expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda ( Planejamento-Prospecção – Qualificação - Desenvolvimento – Negociação -Em Fechamento – Fechamento) interagindo com equipes internas; · Executar e participar da elaboração das apresentações/propostas sob ótica do negócio, do cliente , do Mercado e da Empresa contribuindo efetivamente na solução técnica prevista; · Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades Chaves e definidas como estratégicas; · Fazer a gestão da carteira, com plano de visita semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade; · Ter habilidade para integrar seus Skills de tratamento de pessoas e de vendas, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional ( assunto relacionado ao negócio que são chaves ) e conhecimento de nossas capacidades (portfólio da empresa) · Identificar em fase de necessidade que o cliente (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente) se encontra · Elaborar propostas e quando necessário solicitar apoio na elaboração de propostas / solução a serem apresentada ao cliente, especificando todos os detalhes necessários sobre o cliente e suas solicitações; · Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (possíveis objeções) que possam inviabilizar a proposta; · Negociar condições e preços das propostas realizadas conforme os limites de decisão; · Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações; · Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios; · Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes de sua carteira nos sistemas utilizados pela empresa; · Identificar os principais interlocutores n relacionamento com os clientes e seus papeis Formais (organograma) e Informais (influenciadores), em especial mapear quem decide a compra; · Realizar outras atividades correlatas.