O que esperamos de você: Ensino superior completo em em Adm. de Empresas, Gestão de Varejo, Arquitetura ou Design. Experiência em operação de loja, categoria de produtos, experiência implantação de produtos, noção de merchandising. Conhecimento em ferramentas de vendas e de compra de produtos, gesto metier Cliente e Equipe, gestão de projetos, análises, facilidade com sistemas. Possuir Inglês Intermediário Suas responsabilidades incluem: Desenvolver e implementar estratégias de merchandising digital para otimizar a apresentação de produtos, destacando características, benefícios e ofertas especiais. Compreender profundamente a jornada de compra dos clientes em lojas físicas e traduzi-la de forma eficaz para o ambiente digital, criando experiências de compra coesas e envolventes. Supervisionar a criação e atualização do conteúdo nas páginas de produtos, garantindo precisão, relevância e consistência da marca, dos atributos aos textos passando pelas imagens que irão alimentar outras áreas da Empresa (campanhas, merchandising e tabloide). Liderar a estratégia de padronização, adequação, atualização e gestão das referências de Produto que produzimos. Nessas referências estão inclusas imagens, vídeos, atributos e descrições textuais. Monitorar métricas de desempenho, analisar dados e identificar oportunidades de otimização para aumentar as conversões e melhorar a experiência do usuário. Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing, vendas e desenvolvimento. Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção! Desejamos boa sorte no seu processo! Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes. Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD). #ConstruímosCarreiras