Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Processo

Shape Your World At Alcoa, you will become an essential part of our purpose: to turn raw potential into real progress. The way we see it, every Alcoan is a w...


Desde Alcoa Usa Group - Maranhão

Publicado 17 days ago

Fiscal De Loja - Timon - Ma

**. A Combinar Requisitos**:Ensino Médio CompletoNecessário possuir experiência na funçãoDesejável ter disponibilidade de horário para trabalhar tarde e noit...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Maranhão

Publicado 16 days ago

Gerente De Loja- Inauguração- Shopping Rio Anil

A Gerente de Loja tem papel imprescindível na gestão da equipe de vendas, sendo a principal motivadora para desenvolver o máximo potencial da equipe; sempre ...


Desde Vivara - Maranhão

Publicado 16 days ago

Gerente De Processo

Shape Your WorldAt Alcoa, you will become an essential part of our purpose: to turn raw potential into real progress.The way we see it, every Alcoan is a wor...


Desde Alcoa - Maranhão

Publicado 17 days ago

Gerente De Call Center

Gerente De Call Center
Empresa:

Branco E Oliveira Advogados Associados



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Gestão da equipe de atendimento ao cliente, o planejamento e execução de estratégias para atingir metas de vendas e satisfação do cliente, o treinamento e desenvolvimento da equipe, a análise de métricas de desempenho e elaboração de relatórios, a implementação de políticas e procedimentos para garantir a qualidade do atendimento, e a resolução de conflitos e reclamações dos clientes. Além disso, um gerente de call center pode ser responsável por gerenciar o orçamento e recursos financeiros, bem como liderar iniciativas de melhoria contínua e inovação na prestação de serviços.Experiência comprovada como gerente de call center ou cargo semelhante , conhecimento e experiência em atendimento ao cliente de forma ativa e passiva, conhecimento de indicadores e métricas de desempenho, habilidades de gestão de equipes e de resolução de conflitos, capacidade de liderança e de planejamento estratégico, formação superior completa em algumas empresas, e, em alguns casos, conhecimentos específicos em segurança de software e privacidade de dados, além de preferencialmente gostar de trabalhar com telemarketing.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Call Center
Empresa:

Branco E Oliveira Advogados Associados



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-14T09:52:19.439Z