Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Fiscal De Loja

**Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER**Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua...


Desde Riachuelo - Distrito Federal

Publicado 25 days ago

Gerente De Restaurante - Brasília

Gerenciar o restaurante garantindo toda a operação nos padrões de qualidade e procedimentos da empresa;Supervisionar a produção;Elaborar a escala de trabalho...


Desde Lapido Talentos - Distrito Federal

Publicado 25 days ago

Encarregado De Call Center

**Nível**: Supervisor**Cursos de**: ADMINISTAÇÃO**Escolaridade**: Graduação - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Horário: 13h40 às 22h...


Desde Grupo Profarma - Distrito Federal

Publicado 25 days ago

Gerente De Filial Em Transportadora

Buscamos um(a) **gerente de filial de transportadora com experiência em cargas fracionadas para**:- Gerenciar a filial de Brasília e desenvolver a operação c...


Desde Gestor Performance Recruta - Distrito Federal

Publicado 25 days ago

Gerente De Call Center

Gerente De Call Center
Empresa:

Branco E Oliveira Advogados Associados



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Gestão da equipe de atendimento ao cliente, o planejamento e execução de estratégias para atingir metas de vendas e satisfação do cliente, o treinamento e desenvolvimento da equipe, a análise de métricas de desempenho e elaboração de relatórios, a implementação de políticas e procedimentos para garantir a qualidade do atendimento, e a resolução de conflitos e reclamações dos clientes. Além disso, um gerente de call center pode ser responsável por gerenciar o orçamento e recursos financeiros, bem como liderar iniciativas de melhoria contínua e inovação na prestação de serviços.Experiência comprovada como gerente de call center ou cargo semelhante , conhecimento e experiência em atendimento ao cliente de forma ativa e passiva, conhecimento de indicadores e métricas de desempenho, habilidades de gestão de equipes e de resolução de conflitos, capacidade de liderança e de planejamento estratégico, formação superior completa em algumas empresas, e, em alguns casos, conhecimentos específicos em segurança de software e privacidade de dados, além de preferencialmente gostar de trabalhar com telemarketing.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Call Center
Empresa:

Branco E Oliveira Advogados Associados



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-06-17T10:29:56.903Z