Responsabilidades e atribuições: Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: Realizar reuniões individuais com vendedores, uma vez por semana, para realizar o gerenciamento de carteiras de clientes e prestar feedback do andamento do trabalho dos mesmos. Trabalhar em conjunto com os demais departamentos informando sobre tendências de mercado e previsões de vendas. Analisar negociações de forma técnica e comercial, garantindo o melhor resultado para a empresa, bem como traçar estratégias para conquistar novos mercados e clientes. Visitar clientes estratégicos, um turno por semana, com ou sem o vendedor responsável pela conta do mesmo. Alinhar com fornecedores e departamento de marketing treinamentos de produtos e tópicos de vendas. Fidelizar clientes, torná-los parceiros comerciais, fazer com que a empresa seja a primeira opção sempre. Fazer a gestão na loja e estar atendo às necessidades para prestar bom atendimento junto aos clientes e equipe interna. Ser responsável pelo bom desempenho de estoque de sua filial. Responder pelos resultados de sua filial, apresentando, mensalmente, a análise dos indicadores (faturamento, margem, despesas, lucro operacional, estoque, etc.) e tomar as ações necessárias. Requisitos e qualificações: Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter: Superior Completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins e desejável Pós-graduação em andamento Desejável experiência com gestão de pessoas Será um diferencial conhecimento do mercado de refrigeração e climatização Liderança Inspiradora, Visão de Negócio, Atitude Inovadora e Negociação são competências essenciais Benefícios Vale alimentação Vale transporte Plano de saúde e odontológico Local de trabalho: Natal, RN Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Gerente