"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos." Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico , com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades. Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil , com referência em qualidade de atendimento. O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente. #OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos /n **TRABALHO PRESENCIAL** HARD SKILLS Ensino Superior Completo ou em andamento em: Administração, Pedagogia, Psicologia, ou áreas afins Internet e Pacote Office (Word, Excel) Conhecimento em ferramentas de transmissão de cursos on-line, ex: Zoom, Meet Experiência com Suporte a Alunos/clientes Experiência na área de Treinamento e/ou Educação Corporativa Diferencial Conhecimento em Design Instrucional Conhecimento em Plataforma AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) Conhecimento em ministrar treinamentos corporativos Conhecimento/Atuação em Franchising SOFT SKILLS Administração do Tempo Agilidade Proatividade Boa comunicação Resolução de problemas Trabalho em equipe /n Organizar cronogramas, locais, recursos e materiais para treinamentos; Realizar pedidos de compra para as demandas do setor e monitorar o consumo; Divulgação, inscrição e acompanhamento dos treinees nos treinamentos, fornecendo feedbacks aos franqueados quanto ao desempenho destes; Agendar treinamento prático do treinamento de franqueados, junto a unidade própria; Conduzir a evolução, resultados e funcionalidade da plataforma de treinamentos EAD, acompanhando o desempenho, experiência do aluno na plataforma de cursos; Monitorar o controle de evasão dos treinamentos, realizando o fechamento mensal dos indicadores, a pesquisa de satisfação e o certificado de conclusão; Prestar orientação aos franqueados quanto do processo de inscrição dos treinamentos a serem realizados; Desenvolver quando necessário, elaboração de materiais, revisões para validação, testes na plataforma de cursos, construção e atualização de manuais, auxiliando os analistas; Ministrar treinamentos quando necessário; Zelar pela guarda, conservação e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do seu local de trabalho e informar ao superior imediato em caso de eventuais danos; Observar/disseminar a missão, visão e valores da Franqueadora contidos nos manuais de conduta, procedimentos internos entre outros; Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados, apoiando os superiores e discutindo problemas e irregularidades, a fim de auxiliar na definição de procedimentos e ações a serem adotadas.