Atividades: Abertura e acompanhamento de chamados técnicos; Tratativas de backlogs e resolução de problemas; Utilização de sistemas de gestão de tickets; Acompanhamento de chamados e incidentes, garantindo o cumprimento dos SLAs; Atendimento presencial aos usuários, oferecendo suporte técnico avançado; Disponibilidade para trabalho em finais de semana, quando necessário; Manutenção da comunicação verbal e escrita clara e eficaz; Trabalho em equipe e colaboração em iniciativas de mudança; Demonstração de pontualidade, postura profissional e resiliência em ambientes de pressão. Local de Trabalho: Anápolis, Goiás (presencial) Tipo de Contratação: CLT mais benefícios. Para obter mais informações sobre o que fazemos, quem somos e oportunidades de carreira, visite www.softtek.com. · Siga-nos @Softtek no Twitter e seja nosso fã no Facebook www.facebook.com/softtek Diversidade e inclusão A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante. Essa oportunidade é preferencialmente para PcD, portanto, todos os profissionais com deficiência podem se candidatar. Para isso, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o processo de recrutamento e seleção. Os Softtekians são seres humanos talentosos e autodeterminados que se consideram pessoas loucamente incríveis! Venha fazer parte desse time!!! Quer saber mais? Acesse: https://www.softtek.com/pt/transcend/diversidade-e-inclusao Caso se candidate para essa vaga seus dados ficarão armazenados em nosso banco de dados, atendendo a privacidade de dados conforme à Lei Geral de Proteção de Dados, lei nº 13.709/2018. Caso não tenha interesse em manter suas informações pessoais em nosso banco de dados, solicitamos nos encaminhar um e-mail para ******. Dúvidas também podem ser enviadas ao e-mail ****** e ******