Atividades:Abertura e acompanhamento de chamados técnicos; Tratativas de backlogs e resolução de problemas; Utilização de sistemas de gestão de tickets; Acompanhamento dechamados e incidentes, garantindo o cumprimento dos SLAs; Atendimento presencial aos usuários, oferecendo suporte técnico avançado; Disponibilidade para trabalho em finais de semana, quando necessário; Manutenção da comunicação verbal e escrita clara e eficaz; Trabalho em equipe e colaboração em iniciativas de mudança; Demonstração de pontualidade, postura profissional e resiliência em ambientes de pressão.Local de Trabalho: Anápolis, Goiás (presencial)Tipo de Contratação: CLT mais benefícios.Para obter mais informações sobre o que fazemos, quem somos e oportunidades de carreira, visite www.Softtek.Com.· Siga-nos @Softtek no Twitter e seja nosso fã no Facebook www.Facebook.Com/softtekDiversidade e inclusãoA Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.Essa oportunidade é preferencialmente para PcD, portanto, todos os profissionais com deficiência podem se candidatar.Para isso, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o processo de recrutamento e seleção.Os Softtekians são seres humanos talentosos e autodeterminados que se consideram pessoas loucamente incríveis! Venha fazer parte desse time!!!Quer saber mais? Acesse:https://www.Softtek.Com/pt/transcend/diversidade-e-inclusaoCaso se candidate para essa vaga seus dados ficarão armazenados em nosso banco de dados, atendendo a privacidade de dados conforme à Lei Geral de Proteção de Dados, lei nº 13.709/2018.Caso não tenha interesse em manter suas informações pessoais em nosso banco de dados, solicitamos nos encaminhar um e-mail para ******úvidas também podem ser enviadas ao e-mail ****** e ******