Job descriptionVaga: Closer Contratação: Prestador de serviços (PJ) Presencial: Unidade São Luís - MA Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. Main responsibilitiesRealizar o fechamento de vendas explicando o método V4;Seguir a cadência de follow-up;Realizar a negociação de vendas complexas (B2B).Atender as reuniões agendadas pelos BDR/SDRs;Realizar um processo de diagnóstico do lead;Criar uma solução de acordo com o desafio;Enviar uma proposta de acordo com o fit da empresa;Manter um follow up criando um fluxo de cadência inteligente;Fazer negociações para abrir novas parcerias;Manter o CRM organizado com as atividades em dia;Abrir novas possibilidades com outbounding;Se atentar aos seus próprios números;Acompanhar de perto os principais KPI's da função que são: receita, taxa de fechamento, abertura de pelo menos 5 novos negócios para você mesmo;Pedir indicação. Requirements and skillsExperiência comprovada em vendas;Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita;Conhecimento em Marketing Digital é um GRANDE diferencial;Dominar a negociação e comunicação persuasiva.Ser autogerenciável;Resiliência para trabalhar com metas;Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes;Coachability para aprender com os feedbacks;Conhecimento em SPIN Selling. Additional informationO que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
#J-18808-Ljbffr