A P4H Saúde é uma gestora de planos de saúde e odontológicos criada para atender a Unimed e seus clientes com foco em entidades/associações e conselhos profissionais. O principal diferencial da P4H Saúde é a personalização e a experiência dos nossos clientes, pois valorizamos o bem-estar, o atendimento humanizado e a saúde de todos. Somos uma empresa que reconhece que um ambiente de trabalho positivo e colaborativo é fundamental para atrair e reter os melhores talentos, e, por isso, buscamos criar um ambiente propício para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos. Objetivos da vaga: Buscamos um profissional para gerenciar e fortalecer o relacionamento com nossos clientes PJ, incluindo Sindicatos, Associações e Conselhos Profissionais. As principais responsabilidades incluem: Gestão de Relacionamentos : Manter uma comunicação ativa e contínua com os clientes PJ, assegurando um relacionamento sólido e duradouro. Visitas de Relacionamento : Desenvolver e seguir um calendário regular de visitas, focadas no fortalecimento das relações e na identificação de oportunidades de crescimento. Suporte Operacional e Estratégico : Fornecer suporte operacional e atender às demandas estratégicas dos clientes, visando o aumento das carteiras de clientes. Interação Interpessoal : Cultivar um bom relacionamento com os responsáveis dentro das organizações clientes, essencial para o sucesso na função. Colaboração Interna : Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Atendimento, Cadastro, Sucesso do Cliente e Comercial da P4H Saúde, garantindo a execução eficaz das ações de negócios. Este papel exige habilidades excepcionais de comunicação, capacidade de construir e manter relacionamentos, e uma abordagem proativa para a identificação e aproveitamento de oportunidades de crescimento. Responsabilidades deste cargo: Reuniões presenciais e online com clientes PJ e parceiros de negócios ( Entidades, operadoras e corretoras) Gestão de projetos ( método ágil) Criação de estratégias para incremento da carteira de clientes Atuar como ponto de contato estratégico com os clientes PJ Prospecção de novos negócios e parcerias Realizar apresentações e reuniões para apresentar produtos ou serviços. Elaborar propostas comerciais e negociar contratos. Desenvolver estratégias para alcançar metas de vendas e crescimento. Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades. Preparar relatórios de vendas e desempenho para a gerência. Analisar indicadores de desempenho (KPIs) e sugerir melhorias. Garantir que todas as atividades e negociações estejam em conformidade com as políticas da empresa. Seguir procedimentos internos para aprovação de propostas e contratos. Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com clientes. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes corporativos. Conhecimento e formação desejada: Ensino Superior Completo ( Administração, Economia, Contabilidade, direito, RH, Gestão comercial, Gestão de Vendas) Conhecimento em pacote office (Excel é mandatório); Experiência com relacionamento e gestão de carteira de clientes Diferenciais desejados: Desejável Conhecimento de Plano de Saúde e legislações correlatas; Desejável Curso de atendimento ao cliente e técnicas de negociação. Experiência com atendimento à clientes de plano de saúde Informações adicionais O que oferecemos: Tipo de vaga: Tempo integral, Presencial, Efetivo CLT Salário: de R$ 3.000,00 a R$ 4.100,00/por mês VR/VA: R$ 750,00 ao mês (Ifood card) - Sem qualquer desconto em Folha VT sem desconto em Folha Auxílio Saúde Plano Odontológico Uniodonto Plano Unimed com patrocínio da empresa após 6 meses Auxílio Educação após 1 anos de empresa Plano de Cargos e salários Folga no dia do aniversário Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira ( das 9h as 18h com 1h de intervalo) Turno de 8 horas Localização: Centro de Florianópolis - Prime Tower ( Esquina Rua Dom Jaime Câmara com Rua Osmar Cunha)