Executivo(A) De Atendimento - Relações Públicas

Executivo(A) De Atendimento - Relações Públicas
Empresa:

Ketchum Brasil


Detalhes da Vaga

Executivo(a) de Atendimento – Relações Públicas Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP
Se você tem mais de cinco anos na área de comunicação, tem habilidade com texto para conteúdo para imprensa e redes sociais/LinkedIn, nível avançado de inglês ou espanhol e experiência em atendimento de cliente SaaS, venha trabalhar com a gente.
A Ketchum está em busca um(a) Executivo de Atendimento para atuação exclusiva, inicialmente por tempo determinado, junto a um dos maiores clientes da agência.
Vem fazer parte do nosso time!
Relacionamento com os principais órgãos de imprensa e stakeholdersElaboração de conteúdo e suporte diário para atividades operacionais de RPExecução de planos de comunicaçãoDesenvolvimento e manutenção de mailingsElaboração de relatórios PRGraduação em Jornalismo, Relações Públicas ou cursos correlacionados.Não se preocupe, se sua formação é em outro curso, mas você tem experiências relevantes na área, não hesite e se candidate a posição também!Vivência anterior no atendimento do segmento de tecnologia, business e/ou streaming é um diferencial.Experiência com a elaboração de planejamentos estratégicos de marcas.Proatividade e agilidade, este cliente pensa "fora da caixa"!Inglês ou espanhol avançado/fluente ou num nível que você fique confortável para elaboração de materiais, apresentações e liderar reuniões.Flexibilidade de horários.Modelo de trabalho híbrido.Day off de aniversário.Ferramentas de desenvolvimento: falar sobre carreira faz parte de nossa cultura!Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcionais).Vale Refeição ou Alimentação.Crescer com empatia, inteligência e diversidade: é assim que enxergamos nosso futuro. O mercado de comunicação fica mais complexo a cada minuto. Por isso, não somos apenas uma agência de conteúdo. Somos consultores de comunicação sempre dispostos a transformar a experiência de nossos clientes.
Para isso, acreditamos em pessoas. Talentosas, criativas, divertidas e dispostas a crescer.
Por aqui, você encontrará um ambiente aberto e diverso, repleto de oportunidades para desenvolver sua melhor versão.
Somos uma consultoria de comunicação global presente em 70 países com mais de 3.500 colaboradores orgulhosos de fazerem parte de uma jornada de conquistas:
Com grandes clientes e grandes projetos premiados,
Onde a diversidade importa demais!
Na Ketchum, todes tem o mesmo espaço,
Para colaborar e criar estratégias integradas,
Em transformação contínua, com autonomia e muita atitude.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo(A) De Atendimento - Relações Públicas
Empresa:

Ketchum Brasil


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 11 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 11 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-05-23T04:20:25.134Z