Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Repositor Ou Operador De Caixa Pcd Feira De Santana

**VAGAS EXCLUSIVAS PCD**CARGOS: Empacotador/ Repositor / Operador de CaixaLOCAL: Feira de Santana - BA**Horário**: Necessário ter disponibilidade para trabal...


Desde Inklua Servicos Para Inclusao De Pcd Ltda - Bahia

Publicado 11 days ago

Vendedor Técnico

Continuamente as empresas do Grupo Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, aprese...


Desde Grupo Moura - Bahia

Publicado 11 days ago

Promotor De Vendas | Temporário | Betânia | Eunapolis/Ba

- Atuar em roteiro de promotoria, em algumas lojas da região, retirando produtos da câmara fria e realizando o abastecimento em gôndola.- Controle, organizaç...


Desde Gmp Recursos Humanos - Bahia

Publicado 11 days ago

Assistente Comercial

Acompanha os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elabora relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorren...


Desde Admvital Consultoria & Escritorios Virtuais - Bahia

Publicado 11 days ago

Executivo (A) Comercial Meios De Pagamento - Porto Seguro/Ba --

Executivo (A) Comercial Meios De Pagamento - Porto Seguro/Ba --
Empresa:

Rede



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Somos pioneiros no mercado de meios de pagamentos e pertencemos ao grupo Itaú, maior banco privado da América Latina. Em 24 anos de historia, a solidez, inovação e a preocupação em melhorar o Brasil são nossos impulsionadores. Formamos um time com mais de 2.000 colaboradores e estamos cada vez mais presentes em todo país, levando soluções em pagamentos que facilitam o dia a dia das empresas e contribuindo para que impulsionar suas vendas.
Somos movidos por desafios e resultados!
Modelo de trabalho: Presencial
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO que esperamos de você? Nossos Executivos e Executivas de Vendas (Hunter) são nosso principal canal de prospecção de novos clientes. Queremos que você tenha atitude de dono e pensamento fora da caixa para fazer a diferença no negócio dos clientes,oferecendosoluções personalizadasque ajudem a melhorar o resultado do negócio de cada um deles, impulsionando suas vendas e resultados. Queremos que você se desenvolva junto com a sua região,expandindo nossa carteira de clientes e levando nossas soluções para cada vez mais negócios.
Conquistar novos clientes;Oferecer as melhores soluções em meios de pagamento;Ser movido por foco no cliente e em qualquer contato gerar a melhor experiência com a Rede e nossos produtosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEstamos em busca de uma pessoa que possua: Experiência em vendas (independente do segmento)Capacidade de se comunicar de forma clara e assertivaCom quais benefícios vou poder contar? Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados)Convênio médico e odontológicoRemuneração VariávelPrevidência privadaDescontos exclusivos em nossos produtos financeirosLicença maternidade estendidaAuxílio Creche / Babá (para papais e mamães)Gym Pass (Mas se preferir temos Bio Ritmo em alguns polos)Acesso aos Clubes Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião)+ Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/ ). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
Se você ainda acha que a Rede é só uma maquininha, a gente tem que te contar uma coisa...
Hoje nós somos mais do que uma empresa de meios de pagamento. Somos uma rede de pessoas e soluções a favor dos negócios de milhões de brasileiros, sejam grandes empresas ou pequenos empreendedores que surgem todos os dias.
Há 26 anos, pensamos e agimos em rede. Acreditamos que esta é a melhor maneira de transformar o comércio, movimentar o consumo e inovar .
Compartilhando ideias e oportunidades, inventando e nos reinventando, crescemos juntos e multiplicamos nossa capacidade de transformar negócios em todo o país.
Por isso, estamossempre em busca de talentos dispostos a liderar a transformação dos meios de pagamentos.
Muito mais do que uma maquininha, nós somos uma rede de soluções.
Quer trabalhar na Rede?A REDE é Itaú Unibanco.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Executivo (A) Comercial Meios De Pagamento - Porto Seguro/Ba --
Empresa:

Rede



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-04-27T23:14:50.781Z