Estágio Em Suporte Ao Cliente

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Empresa:

Vsoft


Detalhes da Vaga

Para alcançar nossos produtos inovadores, apostamos em uma incessante produção de conhecimento. Por trás dessa produção, há talentos genuínos. Na missão de transformar o mundo através da tecnologia, contamos com você! Com tecnologia própria, a Vsoft é uma empresa investidora em pesquisa científica há mais de 21 anos, com foco no desenvolvimento de tecnologias inovadoras, especializada em identificação de pessoas e certificação de processos. Investimos em Pesquisa e Conhecimento, como também na criação e aceleração de produtos e startups em diversas áreas como IDTechs, FinTechs, EDTechs, com o intuito de promover um futuro impactante na vida de milhares de pessoas.  Dispomos de um ambiente de trabalho diversificado, dinâmico e colaborativo e nos orgulhamos em estar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil através do certificado da Great Place to Work. Além disso, 94% dos avaliadores no Glassdoor nos recomendam a um amigo e ainda somos uma empresa certificada pela Gupy como "Empresa que dá feedback".    A conquista desses selos apenas comprova o nosso compromisso com o cuidado àqueles que fazem a Vsoft acontecer! Nosso pacote de benefícios possui: · Plano de saúde e odontológico; ·Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação via Caju; · Vale-transporte; · Possibilidade de home-office; · Auxílio home-office (flexível entre categorias do cartão de benefícios Caju) no valor de R$ 220,00; · Day Off de Aniversário; · Bônus por indicação de profissional; · Programa viver bem - Incentivo à prática de exercício físico; · Universidade Corporativa - UNIVSOFT; · Desconto na plataforma de educação ALURA; · Desconto em instituições de ensino superior e escolas de inglês; · Ambiente orientado ao aprendizado por meio de eventos internos; Não paramos de crescer e estamos buscando talentos apaixonados por tecnologia e inovação!  /n Conhecimento em Pacote Office e Google Docs; Conhecimentos em internet e dispositivos móveis; Conhecimento em ferramentas de acesso remoto, noções de redes e banco de dados. (Desejável); Conhecimentos em Microsoft Windows; /n Primeiro nível de atendimento ao cliente por chat e telefone atuando como um ponto de contato e intermediário entre os usuários do sistema e a equipe de Suporte Técnico; Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e resolver ou redirecionar solicitações de usuários (erros do sistema, solicitações e dúvidas do sistema); Registrar no sistema de helpdesk todo e qualquer progresso, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou por outras equipes; Reportar incidentes abertos a outras pessoas e buscar cooperação para resolução.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Vsoft


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