Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. Fomos pioneiros na divulgação e popularização dos Cupons de Desconto gratuitos no Brasil e em 2019 passamos a oferecer Cashback para todos os nossos usuários. Seguimos focados em nosso propósito: "Nós queremos ajudar todos os consumidores a economizar! O que nos move todos os dias é encontrar as melhores oportunidades para gerar economia de verdade!" Nossa História Em meados de 2012, quando os cupons de desconto não eram facilmente encontrados, tivemos a ideia de criar um portal que reunisse todos os cupons disponíveis para lojas online. Depois de vasculhar a internet e reunir todos os cupons que já estavam disponíveis, resolvemos falar diretamente com algumas lojas do e-commerce brasileiro, que gostaram da ideia e disponibilizaram diversos cupons exclusivos para os nossos usuários. Assim nasceu o Cuponomia! Em poucos meses, entramos no radar de investidores e fomos selecionados pela 500 Startups para participar do programa de incubação no Vale do Silício (EUA). Além do aporte financeiro, passamos por quatro meses intensos de mentorias e análises para aprimorar o nosso produto. Esse foi o nosso divisor de águas. Demos mais um grande passo e lançamos o nosso programa de Cashback (dinheiro de volta) em 2019, possibilitando que os consumidores recebam de volta uma parte do valor gasto nas suas compras. Também ampliamos nossa presença digital e lançamos o App Cuponomia, disponível para iOS e Android, possibilitando uma melhor experiência para os usuários, independente da plataforma. Atingimos a marca de R$ 1 bilhão em vendas para o comércio eletrônico e nossos usuários economizaram mais de R$ 50 milhões nas suas compras em 2020. Hoje são mais de 10 milhões de usuários que vivenciam essa experiência de economia, utilizando nossos Cupons e Cashback. O crescimento do Cashback tem sido exponencial, no último ano o crescimento foi de mais de 200%, e estamos avançando rapidamente com nossos três produtos, Site, Extensão e App (que já atingiu a marca de 1 milhão de downloads). Percorremos um longo caminho até aqui, conquistando novos desafios a cada ano, mas isso é só o começo! /n Requisitos: Estar cursando ensino superior nas áreas de Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Economia ou Estatística, com previsão de conclusão até Julho/2025; Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais; Residir, preferencialmente, no estado de São Paulo; Perfil detalhista, curioso e com muita vontade de aprender coisas novas, tanto na parte técnica, quanto no entendimento de negócio. Diferenciais: Conhecimento em SQL; Conhecimento em HTML. /n Atividades que serão desenvolvidas: Participar do planejamento e implementação das estratégias de marketing, trabalhando em conjunto com outros times (produto, tecnologia, comercial etc.); Disparar campanhas nos canais de comunicação como email, push, inapp, web push, wpp e sms; Realizar testes A/B para entender quais são os discursos que mais geram interesse na nossa base de usuários Mensurar e analisar os resultados dos disparos Acompanhar o calendário das campanhas e dos disparos; Apoiar a criação de réguas de comunicação; Realizar alinhamento com as áreas parceiras para criação de campanhas e disparos; Apoiar na atualização, correção e melhorias de relatórios.