Em nossa trajetória de 57 anos, evoluímos nossa cultura, nossos modelos de gestão, sistemas e métodos e investimos, continuamente, na preparação das pessoas que se juntam a nós, pois são elas que constroem o presente e o futuro do Aché. Com mais de seis mil colaboradores e uma das maiores Forças de Vendas do setor, somos a farmacêutica mais inovadora do Brasil. Oferecemos aos médicos as melhores opções terapêuticas para contribuir com tratamentos seguros e eficazes; aos parceiros de negócio, apoio e possibilidades de desenvolvimento; e aos consumidores, conveniência e acesso a mais de 420 marcas. No Aché, o amanhã já começou! Junte-se à #GeraçãoAché no propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam! /n Pré-Requisitos Imprescindível: Cursando Faculdade de Administração, Marketing, Publicidade ou Farmácia com previsão de formação entre 12/2025 a 12/2026; Pacote Office (fórmulas básicas de Excel e layouts no power point). Desejável: Inglês intermediário. Obs.: O Aché valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade. /n Data limite para inscrição: 13/05/2024 Suporte ao gerente de produto e equipe de marketing nas ações operacionais e estratégicas das marcas. Atuação direta nas atividades operacionais que envolvam o gerente de produtos e demais departamentos, como aberturas e acompanhamento de requisições, workflow de materiais promocionais, elaboração e faturamento de minutas promocionais para a força de vendas, controle e elaboração dos relatórios de prestação de contas (despesas coorporativas), etc; Atualização e análise básica das auditorias de mercado (Close up, PMB, DDD MDTR e INTE) Elaboração e acompanhamento de relatórios de investimento promocional visando medir a acuracidade e a performance dos produtos conforme orçamento; Auxílio ao gerente de produtos na monitoração dos concorrentes, através de comparativos de promoção e preço; Interface e relacionamento com agências de propaganda, incluindo acompanhamento de atividades, cronogramas, pagamentos, entre outros; Suporte e trabalho conjunto ao gerente de produtos nas atividades que envolvam fornecedores externos (Agências de publicidade, Editoras e Fornecedores de Brindes e Materiais Gráficos) e as áreas internas de suporte e serviços (Suprimentos, Serviços de marketing, Assuntos Regulatórios, Área Médica e Treinamento da força de vendas); Acompanhamento e priorização dos prazos internos, como períodos de faturamento de material promocional para força de vendas, entrada de material em estoque e pagamentos; Organização e acompanhamento das atividades necessárias para realização de eventos, como solicitações de aéreo e hospedagem, agendamento e organização de reuniões.