Deseja trabalhar em uma empresa que respira tecnologia, oferece novos desafios, plano de carreira e um ambiente de trabalho de constante desenvolvimento profissional? ; ; Confira o perfil abaixo e candidate-se! ; ; Escolaridade Cursando a partir do 3º período do Cursando Ensino Superior em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas correlatas. Você terá como principais objetivos e responsabilidades Apoio nas seguintes atividades: Desenvolvimento e implementação de estratégias de prospecção para qualificar leads em diferentes estágios do funil de vendas; Trabalho em conjunto com as equipes de vendas e marketing para otimizar o processo de passagem de leads; Participação em projetos de marketing digital para aumentar a visibilidade e atração de potenciais clientes; Qualificação de leads gerados por campanhas de marketing; Gerar listas de prospecção; Refinar e enriquecer listas existentes; Atualizar contatos; Organizar banco de dados; Captar outras informações importantes para o negócio que ajudarão o SDR na hora do contato. Outras atividades pertinentes à área. Conhecimentos desejáveis/Diferenciais Familiaridade com ferramentas de CRM e domínio do excel; Conhecimentos em marketing digital e de conteúdo; Interesse por tecnologia e inovação. Habilidades Comportamentais/Soft Skills Excelente comunicação verbal e escrita; Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente; Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos; Adaptabilidade e aprendizado rápido; Perfil analítico, exigindo habilidades de pesquisa e organização. Informações sobre o estágio Bolsa estágio: R$ 1.000,00 Auxílio Transporte: R$ 150,00 Duração do estágio: 12 meses ; Possibilidade de prorrogação Possibilidade de efetivação Carga Horária: 30h semanais - De Segunda a Sexta-feira - das 08:00 às 14:00. Atuação: Presencial Local de realização do estágio: Goiânia/GO - Escritório da CRP Tecnologia