Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 14 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 14 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 14 days ago

Estágio Em Customer Success

Estágio Em Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


Detalhes da Vaga

O estagiário em Customer Success tem a missão de obter resultados alinhados com os objetivos de cada cliente e com tomadas de decisões guiadas por dados. Responsabilidades:   Participar do onboarding do cliente ;  Acompanhar a entrega de resultados;  Participar das reuniões;  Acompanhar as negociações de prazos;  Participar do planejamento de estratégias e campanhas;  Conhecer e respeitar os processos da empresa;  Suporte para as demandas da área;  Suporte para as demais equipes.    Requisitos:     Competências Técnicas:    Boa comunicação verbal e escrita;  Trabalho em equipe;  Habilidade com números e cálculos;  Raciocínio lógico;  Organização;  Relacionamento com cliente;  Ética de trabalho.  Competências organizacionais:   Honestidade;  Zelo em todos os detalhes;  Responsabilidade;  Transparência;  Inovação.     Competências comportamentais:   Empatia;  Proatividade;  Criatividade;  Colaboração;  Iniciativa; Potencial para aprendizagem;    Relacionamento interpessoal.  Formação Acadêmica:   Graduando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração.   Oferecemos: Bolsa auxílio, Vale transporte, Vale refeição e Seguro de vida.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


Built at: 2024-05-23T14:38:02.823Z