Estágio Em Atendimento Ao Cliente

Estágio Em Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superfrete


Detalhes da Vaga

Olá, somos a SuperFrete :) Estamos construindo a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer parte disso?
Somos uma Startup que atua no segmento do varejo e logística, apoiando os pequenos e médios negócios a se tornarem mais competitivos no mercado e a alavancarem suas vendas online. Por isso, buscamos um(a) Super Estagiário(a) de Sucesso do Cliente que se identifique com o nosso propósito, que tenha muita energia para somar no time e que queira crescer (muito!) com a gente.
Responsabilidades: Desenvolver uma comunicação clara, assegurando uma interação positiva;Identificar oportunidades proporcionando experiências memoráveis;Participar ativamente dos processos, garantindo eficiência operacional;Colaborar para alcançar os KPIs/OKRs da empresa;Apoiar a liderança na condução de projetos. Como será seu dia a dia: Suporte ao cliente via chat e e-mail;Auxílio na análise e otimização dos fluxos nas ferramentas utilizadas;Auxílio na implementação de novos processos;Interface com os outros times. Qual o perfil buscamos? Estar cursando Ensino Superior em Administração ou Relações Publicas do terceiro período em diante;Ter disponibilidade para poder estagiar no mínimo de 1 ano e 6 meses com interesse em efetivação;Ter disponibilidade para estagiar em plantões de sábado e feriados;Habilidade de trabalhar em ambiente dinâmico de atendimento, com altas demandas sazonais;Habilidade de comunicação escrita e oral, expressando suas ideias com clareza;Perfil dinâmico, flexível, empático, colaborativo com espírito de equipe;Comprometido(a), Organizado(a) e Pró ativo(a);Criativo para sugerir novas ações;Com habilidade analítica para reunir e analisar informações necessárias;Com habilidade de autogerenciamento de tempo. Será legal se você tiver: Experiência com Hubspot e Huggy;Experiência com Jira (gerenciamento de demandas);Experiência prévia em startups. Como é a Cultura Super? Temos uma cultura de muita confiança, focada em resultados, sem micro gerenciamento, muita autonomia e transparência. Muitos desafios e aprendizados, buscamos excelência em tudo o que fazemos, por isso, estamos sempre aprendendo coisas novas.
O que oferecemos; ?? Bolsa Auxilio no valor de R$ 1400,00;?????????? Modelo de trabalho 100% remoto: Uma oportunidade de crescimento acessível para talentos em todo o Brasil;?????????? GymPass: Bem-estar completo para você cuidar da sua saúde física, mental e financeira com os aplicativos integrados;?? Voucher Kit Escritório: Receba um voucher para turbinar o seu espaço de trabalho e garantir seu conforto, comodidade e produtividade;?? Férias remuneradas: Desfrute de 30 dias de férias remuneradas por ano para recarregar suas energias e relaxar;?? Programa Super-Get-Super Indique um talento e receba um bônus. Juntos, podemos alcançar ainda mais sucesso;?? Cultura colaborativa: Nossa cultura é baseada na confiança, parceria e foco em resultados. Oferecemos um ambiente com autonomia e transparência;?? Incentivo ao desenvolvimento: Estamos comprometidos com a excelência e o aprendizado contínuo. Oferecemos avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos, e muito mais. E aí, vamos juntos nesse SuperFoguete? ????


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Superfrete


Recepcionista De Pós Vendas

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Somos uma empresa do ramo do Varejo.Estamos em constante crescimento e expansão e aqui você cresce com a gente, pois valorizamos as ...


Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Auxiliar De Atendimento

Buscamos um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar de Atendimento em nossa Instituição.Somos uma escola renomada e comprometida em oferec...


Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Juiz De Fora / Mg

JOB DESCRIPTIONSobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.Estamos indo muito al...


Desde Grupo Casas Bahia - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazen...


Desde Inov9 Consultoria Empresarial - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-06-08T01:47:04.024Z