Job descriptionVocê curte a área comercial, é uma pessoa comunicativa que gosta de se relacionar com as pessoas e tem agilidade para lidar com uma rotina dinâmica?E ainda, já pensou em contribuir com a cooperativa num contexto diferente em desafios que impactam a comunidade?Vem construir comunidades melhores com a gente! ??Responsibilities and assignmentsAtuar como apoio no balcão de atendimento e demais canais, acolhendo e direcionando o associado;Realizar atendimento de forma ágil e qualificada, de acordo com a necessidade demandada pelo associado;Atuar como apoio operacional da agência;Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.Requirements and qualificationsFormação superior em andamento em áreas afins;Conhecimento básico do pacote office.Additional informationDIFERENCIAISCertificação financeira;Experiência em outras instituições financeiras;Experiência com atendimento ao público.Process stagesStep 1: Cadastro1CadastroStep 2: Levantamento de dados2Levantamento de dadosStep 3: Entrevista com Gestão de Pessoas3Entrevista com Gestão de PessoasStep 4: Entrevista com Gestor da Agência4Entrevista com Gestor da AgênciaStep 5: Contratação5ContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!