Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital) -Unidade Feira De Santana

Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital) -Unidade Feira De Santana
Empresa:

Atento


Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team . A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul. Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ). Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento . Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias. /n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Formação acadêmica: Ensino Médio completo; é necessário ter comprovante de escolaridade: histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office e Inglês; Será um diferencial ter bom nível de Inglês; Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente; Boa fluência verbal e escrita e poder de persuasão; Bom raciocínio lógico; Empatia com o cliente; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Disponibilidade para trabalhar de forma presencial; Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento Feira de Santana. /n O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento; Sendo facilitadores e auxiliando os clientes quanto a formas de realizar os pagamentos e filtrando os casos específicos para transferências; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.


Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Cliente I (Banco Digital) -Unidade Feira De Santana
Empresa:

Atento


Recepcionista E Técnico De Laboratório – Simões Filho – Ba

. Salário a Combinar Requisitos: Ensino Médio Completo Necessário possuir experiência na função CRF (Técnicos) Desejável experiência na área de saúde, recepç...


Desde Posta Vagas - Bahia

Publicado 7 days ago

Vaga De Atendimento - Camacari

Endereço: R FRANCISCO DRUMOND, S/N, CENTRO - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileir...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista – Lauro De Freitas – Ba

Área de atuação: RecepçãoLocalização: Lauro de Freitas-BAAtribuições: .Requisitos: -Requisitos:Ensino Médio CompletoNecessário possuir experiência com atendi...


Desde Posta Vagas Brasil - Bahia

Publicado 6 days ago

Vaga De Atendimento - Feira De Santana

Endereço: AV GETULIO VARGAS, 337, CENTRO - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Bahia

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-05-18T21:22:50.524Z